Yudi Tamashiro ficou nacionalmente conhecido por ser o par de Priscilla Alcantara na apresentação do programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT. Agora, o apresentador é um convertido ao Evangelho que foi batizado nas águas no último sábado, 18 de novembro, na filial da Bola de Neve Church em Alphaville, Barueri (SP).

O jovem, que tenta fazer deslanchar sua carreira de cantor, usou as redes sociais para compartilhar a notícia de sua decisão em se entregar a Jesus Cristo e descer às águas. “Quem crer em for batizado será salvo”, escreveu Yudi Tamashiro na legenda das fotos publicadas no Twitter.

dores que participavam das gincanas ganhassem o videogame Playstation. Por esse motivo, até hoje, muitos nas redes sociais se referem ao jovem apresentador como “Yudi Playstation”.

Sua colega de serviço na época do SBT, Pricilla Alcantara, cresceu como um “cantora-mirim” no meio evangélico, e depois de sair do ar na emissora de Silvio Santos, resolveu se dedicar à carreira na música gospel, tornando-se um ícone para milhões de jovens no Brasil inteiro, chamando atenção em certas ocasiões por declarações polêmicas do ponto de vista teológico.

Veja o Post no Instagram dele:

 

Yudi Tamashiro se converte, é batizado nas águas e cita Bíblia,: “Quem crer em for batizado será salvo” Veja

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:            

Deixe uma resposta