Wesley Safadão decidiu aceitar Jesus em sua vida e se converteu para uma igreja evangélica. Com isso, rumores de que ele, que já participou de quase todos os programas de televisão e até mesmo esteve em novelas de sucesso, iria trocar de nome começaram a surgir.

No entanto, o músico fez questão de esclarecer mais uma vez que Safadão segue em seu nome e não haverá nenhuma mudança. “Isso não existe. Foi uma brincadeira que fizeram”, afirmou, quando sua assessoria foi procurada.

Vale lembrar que, em um vídeo compartilhado no Stories do Instagram,Wesley Safadão mostrou que decidiu realizar um culto religioso para celebrar seu aniversário de 29 anos, cantando louvores ao lado da mulher, e dos filhos, Yhudi e Ysis.

“Só agradecer. Aqui estão os verdadeiros presentes. Obrigado, Senhor, pela minha família e por tantas bênçãos na minha vida. Muito obrigado a todos os fãs e amigos por tantas mensagens de carinho. Tamo junto, galera! Que Deus abençoe todos vocês!.”, disse.

Também na internet, Thyane homenageou o marido pela nova idade. “Meu amor, que data linda! Dia de celebrar a sua vida. É um privilégio compartilhar com você a vida, os sonhos, a fé, os projetos profissionais. Obrigada por ser para nós o nosso porto seguro firmado e protegido por Deus! Você é escolhido por Ele. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Te amo cada dia mais”, falou a empresária.

Wesley Safadão volta a falar sobre possível troca de nome após se converter

Comentários

Comentários

Classificado como: