A jovem Gisele Kailla de Jesus Adab, de apenas 17 anos, mais conhecida como Gika, foi assassinada no dia 15 da semana passada.

Uma moto parou no local em que ela estava, onde dois homens armados desceram atirando várias vezes em sua direção.

O crime aconteceu em Simões Filho, região metropolitana de Salvador – Bahia.

O caso

A garota Gika frequentava a Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória, mas ainda não havia aceitado Jesus. Entretanto, 1 mês e 24 dias antes de sua morte, Gisele teria recebido uma revelação feita por seu pastor.

Deus estava falando com ela e avisou-a que faria um grande livramento em sua vida, mas que ela não brincasse. Ele a queria em sua presença e essa seria sua última chance.

O Pastor André Barreto, responsável por falar com a jovem nesse dia, ainda revelou:

“Eu tô vendo eles com uma 380 na cintura. Eu tô vendo que estão pilotando com uma Pop 40. Estou vendo eles dizendo vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito. Eu tô vendo que estão com raiva de alguém próximo a ela [..]  Meu Deus manda te dizer, chega de brincar, porque outra chance você não vai achar. Estão com raiva de você [..] “

André ainda insiste alguns minutos para que a jovem enxergue o amor de Cristo e aceite Jesus como seu único salvador, mas segundo ele, ela não o fez.

A garota saiu do culto sem abraçar a oportunidade que poderia salvar sua vida.

Thiago Silva, que frequentava a mesma igreja, ao saber da notícia de sua morte, publicou nas redes sociais o vídeo que gravou da revelação.

Veja o Vídeo:

Esse vídeo mostra garota de 17 anos recebendo revelação de Deus antes de ser morta. Veja

Comentários

Comentários

Classificado como: