Emma e Aaron Whittington são os pais de uma bebezinha linda chamada Mya. Mas quando Mya completa 7 meses de vida, de repente ela começa a ter febre alta e caroços vermelhos começam a aparecer por todo o seu pescoço. Preocupados, os pais de Mya a levam ao hospital. Os médicos tratam o caso como uma infecção e a mandam para casa, receitando tratamento com antibióticos.

Mas na manhã seguinte, Emma faz uma descoberta que a apavora. Tem algo saindo do pescoço de Mya! Eles correm de volta para o hospital. O médico começa a retirar o objeto do corpo do bebê. E diante dos seus olhos estarrecidos, Emma vê sair da garganta de sua filha uma pena de 5 cm!

Como que ela entrou no corpo de Mya?! É a pergunta que todos se fazem. No hospital, a suspeita é de que ela a tenha engolido em algum momento e que a pena tenha ficado alojada em sua garganta. Seu corpo, então, teria tentado expelir o objeto estranho. Olhando para trás, a mãe de Mya diz: “Eu me lembro que há algum tempo atrás ela começou a chorar e a coçar a garganta, mas eu achei que eram só os dentinhos nascendo!”

Com o tratamento, Mya hoje está bem e seus pais, bastante aliviados. Mas, mesmo assim, eles resolveram guardar a pena como souvenir: para que a filha veja que um dia ela foi o bebê que tinha uma pena saindo de dentro dela!

 Dado o que poderia ter acontecido, e os médicos são anjos guiados por Deus.

Mya teve muita sorte! Mas sua história não deixa de ser muito estranha! Se este bebê plumado também te assustou, ou se quiser mandar um alerta sobre as coisas estranhas que podem acontecer quando os pais se distraem, compartilhe a história!

O medico puxa e tem uma descoberta que a apavora. Tem algo saindo do pescoço de Mya!

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Deixe uma resposta