Lutei com medo e preocupação por anos. Mas com o passar do tempo, comecei a achar que as coisas que uma vez teriam me enviado para baixo, já não tinha o mesmo efeito. Não aconteceu rapidamente, mas durante dias, meses, anos. Até que eles se tornaram tão familiares, eles substituíram as outras coisas em minha mente que eu tinha lutado contra. Não há nada mágico sobre palavras e versículos, mas há poder através deles, porque eles são as palavras de Deus.

1. Isaías 41:10

“Não temas, porque eu estou contigo; Não vos assombreis, porque eu sou o vosso Deus. Eu te fortalecerei e te ajudarei; Eu te sustentarei com a minha justa mão direita. ”

2. Salmo 56: 3

“Quando tenho medo, confio em ti.”

3. Filipenses 4: 6-7

“Não vos inquieteis de nada, mas em toda situação, mediante oração e súplica, com ação de graças, apresentai os vossos pedidos a Deus. E a paz de Deus, que transcende todo entendimento, guardará os vossos corações e vossas mentes em Cristo Jesus. ”

4. João 14:27

“Paz é o que eu deixo com você; É a minha própria paz que vos dou. Eu não dou como o mundo faz. Não fique preocupado e aborrecido; Não tenhais medo. ”

5. 2 Timóteo 1: 7

“Porque Deus não nos deu espírito de temor, mas de poder, de amor e de mente sadia.”

6. 1 João 4:18

“Não há medo no amor. Mas o amor perfeito expulsa o medo, porque o medo tem a ver com o castigo. Aquele que teme não é aperfeiçoado em amor. ”

7. Salmo 94:19

“Quando a ansiedade era grande dentro de mim, a tua consolação trouxe alegria à minha alma.”

8. Isaías 43: 1

“Mas agora, isto é o que o Senhor diz … Não temais, porque Eu vos redimi; Eu o invoquei por nome; Vós sois meus. ”

9. Salmo 23: 4

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; A tua vara e o teu cajado me confortam. ”

10. Josué 1: 9

“Não vos ordenei? Seja forte e corajoso. Não fique aterrorizado; Não te desanimes, porque o Senhor teu Deus estará contigo onde quer que fores. ”

Deus é Maior

 Ele nos dá o poder de viver corajosamente, corajosamente, sem medo nesta vida, quando muitas coisas que nos rodeiam nos dizem que temos medo. Sua verdade sussurra forte e segura ao mais profundo núcleo de nossos espíritos.

Todas essas coisas em sua mente? Dê a Ele – novamente. Substitua esses pensamentos temerosos por Suas palavras de verdade. E dormir em paz esta noite. Ele sabe o que te preocupa, Ele te protegeu.

10 Versículos para nos lembrar que Deus está no controle

Comentários

Comentários

Classificado como: