A cantora gospel Ludmila Ferber utilizou suas redes sociais para dizer que iria viajar para o exterior. Enfrentando um câncer de pulmão, ela disse que estava indo visitar sua filha mais velha, que mora em Nova Jersey (EUA), onde deve passar as festas de fim de ano, já que sua agenda de 2018 foi finalizada.

Cantora gospel Ludmila Ferber diz que deseja viver intensamente.

Cantora gospel Ludmila Ferber diz que deseja viver intensamente.

Antes de sair do país, Ludmila Ferber disse que os médicos ainda não deram a ela um laudo de cura do câncer. A cantora gospel deve ser submetida à cirurgia nos próximos meses.

“Depois de diagnósticos tão difíceis e desafiadores, mesmo sem um laudo médico de cura, eu posso viajar para fora do Brasil, e visitar pessoas que eu amo tanto, visitar minha filha, minha filha número 1 […]”, disse Ludmila Ferber.

Agora há pouco, a cantora gospel também publicou uma imagem em um trem, indo para Nova York com a filha, e escreveu na legenda o quanto ela está com vontade de viver intensamente, e se curar do câncer.

“Muita vontade de viver. Intensamente. Muita alegria de viver. Plenamente. Não tenho realmente mais nada a perder.”, escreveu. Confira as publicações abaixo:

Fonte: Portal do Trono

 

Sem laudo médico de cura do câncer, cantora gospel Ludmila Ferber embarca em viagem internacional

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:

Deixe uma resposta