Qual é sua opinião sobre isso?

Ao longo da história, ocorreu um grande número de eventos difíceis de explicar que continuam a nos surpreender até hoje. Muitos desses eventos são naturais e têm a peculiaridade que eles foram preditos pela Bíblia e escrituras sagradas.

As profecias bíblicas têm história desde o início das civilizações, e aconteceram ao longo da história com uma precisão surpreendente. Há pessoas que negam tais profecias e afirmam que os fenômenos são simplesmente coincidências. Muitos outros concordam que as profecias têm um selo divino.

Assombro total! A profecia da Bíblia é cumprida. Vídeo surpreendente sobre o cumprimento de Isaías 35: como diz a Bíblia.

 

O que é realmente inegável é que o mundo é bastante misterioso e, embora a ciência tenha conseguido explicar muitos fenômenos naturais de maneira precisa, existem alguns que apenas continuam a surgir sem uma maneira de explicá-los.

Muitos desses fenômenos estão intimamente relacionados com as previsões bíblicas para que os fiéis mantenham sua fé nas escrituras sagradas para evitar o pânico diante desses eventos. A intenção além das crenças de cada pessoa, é mostrar o quão interessante e curioso são esses fatos.

AS PROFECIAS DE ISAÍAS 35, ESTÃO CUMPRIDAS COMO A BÍBLIA DIZ NOS EUA.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero
Assombro total! A profecia da Bíblia é cumprida. Vídeo surpreendente sobre o cumprimento de Isaías 35: como diz a Bíblia.

Há muita especulação sobre o que seria o fim do mundo. Várias teorias e conspirações formadas entre as pessoas tentam explicar várias maneiras pelas quais o planeta e a vida chegam ao fim. A coisa assustadora é o quão próximo é a data em que essas afirmações buscam ser cumpridas.

Podemos notar, por exemplo, a forma como as mudanças climáticas estão a prejudicar o mundo. Mudanças climáticas com cada vez mais comuns e alarmantes, muitas preocupações sobre como podem influenciar o destino do planeta.

Um vídeo gravado no deserto de Israel, capturou um evento natural que tem sido relacionado à famosa escrita do livro Isaiah 35 devido à sua estreita semelhança.

Isaías 35 afirma nos versículos 6 e 7 o seguinte: “6 Então o coxo pulará como um veado, ele cantará a língua do mundo; porque as águas serão escavadas no deserto e torrentes de solidão. 7 O local seco será transformado em uma lagoa e a terra seca em fontes de água; na habitação dos chacais, em seu covil, será um lugar de canas e caules “.

Assombro total! A profecia da Bíblia é cumprida. Vídeo surpreendente sobre o cumprimento de Isaías 35: como diz a Bíblia.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta