Famosa por suas paródias e seus falsetes, MC Melody, de apenas 10 anos, voltou a causar nas redes sociais. A funkeira mirim lançou em seu canal no YouTube, “Vai Baranga”, uma versão de “Vai Malandra”, último sucesso de Anitta no projeto CheckMate.

Em seu clipe, Melody aparece maquiada e até usando roupas curtas. No entanto, o vídeo, mesmo com mais de três milhões de visualizações, não ganhou a aprovação dos internautas e até de gente famosa. Que o diga a cantora e apresentadora Priscilla Alcântara.

A ex-“Bom Dia & Cia”, hoje cantora gospel, detonou Melody no Twitter. Em seu perfil, Priscilla disparou: “’Melody fez paródia’ parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível!”.

“Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! E o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. E isso NÃO tem graça”, continuou Alcântara, que ganhou o apoio de seus seguidores.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

No entanto, após ler os comentários de Priscilla, a funkeira mirim se revoltou em sua rede social e bradou uma série de ataques contra a cantora gospel.

“Vejo uma certa cantora, que está apagada da mídia, querendo usar meu vídeo para se promover às minhas custas. Pessoa essa, que diz ser evangélica, mas escuta funk proibidão, músicas indecentes, pinta o cabelo de vermelho, faz gospel gótico, anda com roupas curtas, maquiagem de gótica, aí vem dar lição de moral, só porque eu fiz uma paródia com a música da Anitta. Não estou sensualizando em nada, muito menos nua. Tem tantas crianças em novelas de biquíni dançando pior, ninguém fica de mimimi. Por que será, né? Agora vem pagar de correta, primeiro se olhe, querida! Olhe seus erros para depois criticar alguém. Vai cuidar da sua carreira, que você só sabe falar mal dos outros, arrumar mimimi, para se promover às custas dos outros… falsa crente!”, detonou Melody.

 

Priscilla Alcântara critica exposição da “Criança” MC Melody e funkeira mirim responde, veja!

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta