Pastores de uma certa denominação vendem vassouras “ungidas” por MIL REAIS, com a garantia de “varrer a casa do mal”.
Quer limpar sua casa dos encostos da vida? Varrer com todo o lixo espiritual que assola a sua existência?
Pois veio ao lugar certo: depois de ungirem todo o tipo de baboseiras, os pastores neo-pentecostais descobriram mais uma safadeza.
Os representantes divinais têm comercializado nos últimos tempos coisas ungidas para todo tipo de utilização, mas essa, de certeza, você não conhecia.
O preço é modesto: apenas MIL reais. A vassoura “ungida” que vai mudar sua vida!!
Representantes desta igreja tem oferecido estas vassouras peculiares e nada baratinhas já faz algum tempo. Eles garantem sua 1001 utilidades, enfatizando as principais que são:
“Varrer todo o lixo espiritual para fora de suas vidas, se livrar de encostos e de todo o mal que te assola”.

 

A matéria feita pela radioportalatualizado.com.br está dando muito o que falar, pois não é de hoje que aparecem estes aproveitadores charlatões a fim de um único propósito: Fazer as pessoas de trouxas, se aproveitar da fé e utilizar o nome de Deus para picaretagem. Uma vergonha!
O que os membros sérios desta Igreja tem a dizer sobre isso?

 

Gostaríamos que se pronunciassem, afinal são muitas as ‘Ovelhas” no pasto deste conhecido pastor no meio Evangélico, e garanto que muitas delas estão lendo esta matéria completamente indignados.
E você, qual sua opinião?  A fé leva ao desequilíbrio, ou pessoas oportunistas e desonestas ‘mancham’ o nome da igreja e dos evangélicos?
Comente e compartilhe:
Pastores de uma certa denominação “vendem” por MIL REAIS, vassoura que promete ”varrer” o mal

Comentários

Comentários

Classificado como: