PASTOR MORRE APÓS PASSAR 30 DIAS SEM COMER TENTANDO IMITAR JESUS CRISTO EM JEJUM DE 40 DIAS

O caso chocante aconteceu na África do Sul. Se tivesse conseguido, Alfred Ndlovu, seria o primeiro Pastor sul africano a conseguir fazer um jejum seco (sem água nem comida) por tanto tempo pois a intenção era quebrar o recorde de Jesus Cristo.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

Infelizmente, parece que não deu certo o plano do pastor, que acabou morrendo de desnutrição após um jejum seco que durou 30 dias.

Assim como conta a história bíblica sobre Jesus, que ele jejuou durante 40 dias, o pastor de 44 anos de idade deixou todos os seus bens para trás em busca de um encontro espiritual com Deus e decidiu começar um jejum fervoroso como parte de uma rotina espiritual.

O seu corpo foi assim achado no deserto por um desconhecido que informou aos amigos da família, bem como a polícia.

Tão recentemente aconteceu outro episódio do pastor que morreu afogado tentando imitar o acto milagroso de Jesus de andar sobre as águas.

PASTOR MORRE APÓS PASSAR 30 DIAS SEM COMER TENTANDO IMITAR JESUS CRISTO EM JEJUM DE 40 DIAS

Comentários

Comentários

Classificado como:        

11 ideias sobre “PASTOR MORRE APÓS PASSAR 30 DIAS SEM COMER TENTANDO IMITAR JESUS CRISTO EM JEJUM DE 40 DIAS

  • 18/11/2018 em 3:33 pm
    Permalink

    A Bíblia também manda tomar o veneno, não vai acontecer, nada, que obscurantismo terrível! Uma anomalia só! Alguns desses “gurus espiritualizados religiosos,” querem transformar a Bíblia num axioma terrível, e vão ficar sempre na contingência da vida, e de uma ilusão chamada “religião”, que de evangelho não tem nada!

  • 18/11/2018 em 12:22 pm
    Permalink

    O povo padece por não conhecer a palavra de Deus !!
    Que Deus tenha misericórdia da sua alma.

  • 18/11/2018 em 9:20 am
    Permalink

    Nada e ninguém se compara ao Nosso Deus .Deus não divide a Sua glória com ninguém.

  • 18/11/2018 em 8:42 am
    Permalink

    I fato é q ele não queria fazer um jejum para ficar em comunhão com Deus ele queria se aparecer e ser mais q Jesus ninguém brinca com Deus

  • 17/11/2018 em 7:12 pm
    Permalink

    A que está, muita gente querendo ser igual Jesus, esquecendo que é um simples mortal, e a biblia diz, não tentará o senhor teu Deus . Tenho certeza que se por acaso ele tivesse se perdido em uma mata um lugar deserto na sua inocência Deus o aguardaria lhe dava forças o sustentaria até ser encontrado .

  • 17/11/2018 em 4:43 pm
    Permalink

    A palavra diz seres imitadores de cristo,no sentido de faser o bem,ar ums aos outros como a si mesmo,perduar o proximo,etc nao querer ser igual a Jesus ninguem tem esse poder.

  • 17/11/2018 em 1:51 pm
    Permalink

    Temos limite humano nunca vamos aqui na terra ser igual a Deus

  • 17/11/2018 em 1:19 pm
    Permalink

    Um jejum supernatural não se faz sem ouvir o “rhema”. “Logos” não é suficiente para enfrentar isto. Imitar Jesus, Moisés, etc, não dá garantia que Deus possa te defender apesar de viver na santidade. Quando Jesus não falou, limitamos apenas em jejuar parcialmente, um jejum que não prejuduca a saúde. Abster-se de comer e beber em sumultáneo (jejum seco) não é aconselháver exceder 3 dias sem ouvir de Deus (rhema).

  • 17/11/2018 em 11:59 am
    Permalink

    Meu Deus,quanta ignorância desse pastor!! Jesus jejuou esses 40 dias para vencer por NÓS a nossa carne,ELE fez isso por NÓS,por AMOR a nós, e Não pra buscar SANTIFICAÇÃO,porque ELE já era e continua sendo SANTO! É lamentável ver quantos “Pastores “pregam a palavra sem ter entendimento do que está lendo na bíblia! Ninguém precisa fazer 40 dias de jejum;Porque isso ELE já fez por nós!!

  • 17/11/2018 em 5:33 am
    Permalink

    É fato que é errado diz o senhor que todas as coisas demasiadamente é pecado no entanto que veio a óbito…jejuar e orar ñ significa morrer de fome Deus fala sobre o sacrifício de santificação ñ querer ser santo..sei santo como ele foi ñ significa ato tão extremo. Leiam bíblia entenda ..

  • 15/11/2018 em 11:47 pm
    Permalink

    O que esses pastores tem na cabeça? Jesus era e é Santo. Nós somos pecadores , Estão querendo ser mais k Jesus 😢

Deixe uma resposta