Hoje vamos falar sobre a última polêmica do nosso “amado” pastor Kleber Lucas, que andou causando alvoroço em suas últimas postagens no facebook.

Adivinha o que aconteceu? O Kleber resolveu mudar a rotina de louvores de sua igreja e entoou uma canção secular da banda Titãs, chamada de “Epitáfio”. A música é super conhecida, porém tem uma letra que não condiz em nada com o cristianismo.

Veja o vídeo:

O vídeo que você assistiu acima foi postado no dia oito de março e somente agora, os grandes portais de notícias cristãs abordaram sobre tal acontecimento. O cantor relacionou a música com a passagem bíblica em Eclesiastes 3 e ainda falou que os “chatos de plantão” iriam ser bloqueados, caso comentassem palavras de julgamento e ordem. O Kleber está bem ungido né?
As críticas dos seguidores em sua página no facebook foram avassaladoras. Rapidamente muita gente manifestou sua opinião e alguns até o chamaram de “Thalles Roberto 2.0”. Pesado hein.
Dando minha sincera opinião, não tenho nenhum problema com canções seculares. Algumas são até mais evangelísticas do que diversas que encontramos no meio gospel. O problema está no momento que você escuta ou canta. O Kleber Lucas poderia ter mais sabedoria e lembrar que estava num ambiente de adoração (pelo menos é o que a igreja proporciona) e não num bar ou discoteca.
Além disso, a letra de “Epitáfio” deixa a desejar no quesito de louvor a Deus.
Como um pastor pode cantar tal verso: “o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído”? O acaso? Pera aí… Não seria Deus? Estou confuso.
É meus amigos, a cada dia o mundo gospel vai nos surpreendendo mais. Isso é só o início. Aguardem!!!
Polemica: Kleber Lucas cantando musica do mundo no altar de DEUS

Comentários

Comentários

Classificado como: