Um Pastor não muito conhecido, mas que roda o mundo inteiro trabalhando para o senhor, inclusive aqui no Brasil, tem mania, de sempre quando ele ajuda alguém, ele foge, antes que o agradeçam.

Seu nome é Demétrios, é Brasileiro, e roda o brasil inteiro, junto com a sua família, trabalhando para Deus. Conhecido pelas suas revelações, pelas curas, e milagres, por Deus lhe revelar muitas coisas enquanto ele esta pregando. inclusive até o nome de pessoas que estão doentes ali no culto, ele revela, e diz, tem uma mulher aqui por nome Maria, que esta com uma doença no figado, e ela esta deste lado aqui da igreja, venha até aqui, se não eu vou buscar, e então a mulher vai aos prantos, e ele ora, faz oque Deus manda, e por muitas vezes, as pessoas recebem o milagre até na hora, dependendo da fé de cada ser humano.

Por conta dessas façanhas, as pessoas acabam esquecendo, que o poder vem de Deus, e não do homem, e começam a adorar ao pastor, e não a quem realmente deveria ser adorado, que é o nosso senhor Jesus Cristo. Por isso muitas vezes quando o culto acaba, o pastor pega o seu carro, e vai rapidamente para casa, para não ter o assédio das pessoas com ele. Certa vez, ele recebeu uma ligação da filha de um amigo, dizendo que o seu pai estava muito doente no hospital, ele tinha um câncer na barriga, um nódulo maligno, e os médicos ja estavam desacreditados, na recuperação do seu pai. O pastor então diz eu vou até ai, ele estava no estado do Rio, e pegou um avião até São paulo, onde o seu amigo estava internado, antes de ir, ele Orou a Deus, e pediu uma direção, Deus então lhe disse, para não comer nada, ficar em jejum, até ele retornar novamente. Então o pastor fez como Deus pediu, ele entrou no avião sem comer nada, foram algumas horas de voou, e de táxi desda sua saída, até a chegada ao hospital. chegando la procurou os familiares do homem, e pediu para que o levassem até o quarto.

Chegando la, ele cumprimentou o seu amigo, e se ajoelhou em uma cadeira e orou a Deus. recebendo mais uma vez as revelações de Deus, o pastor então coloca a mão na barriga do seu amigo, e começa a orar, depois de muito tempo de oração, o pastor começa a vomitar, pedaços de carne de sua boca. E as pessoas ali presentes, começaram a ficar assustadas, – Meu Deus, o pastor esta passando mal, ninguém ali estava entendendo, mandaram chamar os médicos as pressas, mas tudo aquilo que estava acontecendo era obra de Deus. quando o pastor terminou de orar. A esposa do seu amigo disse, você vomitou todo o seu almoço, quer algum remédio pra ver se melhora a ânsia?. O pastor então fala, eu não almocei, nem lembro a ultima vez que eu comi carne, isso que vocês estão vendo, saiu da barriga do seu marido, louvado seja Deus.
As pessoas ficaram chocadas, e de imediato não acreditaram, com aquela confusão toda no consultório, não perceberam quando o pastor saiu, e então os médicos, foram bater um raio X do estomago do homem, e constou um verdadeiro milagre que aconteceu ali, o homem já não tinha mais nódulos nenhum em sua barriga, e basicamente ja poderia ir para casa. Os seus familiares vibraram com a noticia, e procurou o pastor e não encontrou, então ligou para ele o convidando para ir até a sua casa. – Demetrios, você sumiu? queríamos muito te agradecer pelo que você fez hoje, com um grande churrasco em sua homenagem, O pastor então responde, ja estou indo pra casa, agradeçam a Deus, pois a gloria foi dele.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Pastor curava os fiéis, mas sempre fugia antes que fossem lhe agradeçer, SAIBA O PORQUE

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta