O famoso e irreverente pastor Cláudio Duarte, que é especialista em palestras direcionadas para a vida sentimental e familiar, contou uma de suas experiências com sua esposa, revelando ter tido uma briga feia com sua esposa, assumindo como foi seu comportamento diante das pessoas no dia seguinte durante o culto.

Sem receio de falar da sua intimidade e usando seu tradicional jeito que remete ao “humorístico”, levando as centenas de pessoas presente as gargalhadas, o pastor Cláudio revelou ao público sobre uma briga que teve com sua esposa no sábado a noite, uma briga que segundo ele foi “feia”.

O pastor contou que no domingo, ao subir no altar para ministrar o culto, sua consciência pesou, não conseguindo pregar para as pessoas no culto, tendo que pedir perdão para sua esposa diante de todos os presentes.

O vídeo foi compartilhado pela página do pastor, chamada “Palavra Amiga do Pr. Cláudio Duarte”, onde já alcançou mais de 125 mil visualizações e milhares de reações e compartilhamentos.

Assista:

Pastor Cláudio Duarte briga com esposa e surpreende igreja com testemunho; assista

Comentários

Comentários

10 ideias sobre “Pastor Cláudio Duarte briga com esposa e surpreende igreja com testemunho; assista

  • 07/04/2017 em 12:27 pm
    Permalink

    Eu adoro esse pastor, acompanho videos de suas pregações e acho maravilhoso , ele se encaixa com exemplo de vida e nos mostra como viver com seus conjugue na palavra de Deus, é um ser humano que merece respeito.

  • 09/04/2017 em 10:42 am
    Permalink

    Vivemos em uma sociedade onde a maioria das pessoas e principamente os cristãos são fanáticas e moralistas.Nos estamos tão cegos pela religião que não conseguimos enxergar na mensagem do Pastor o recado de Deus pra nós , que a meu ver e o perdão, é o reconhecimento de nós somos imperfeitos e não precisamos ficar escondidos atrás de um cargo de pastor com as nossas imperfeiçoes. Parabéns ao Pastor Cláudio por fazer desse ministério um ensinamento bem humorado e simples para entendimento de todos.

  • 10/04/2017 em 2:15 pm
    Permalink

    Oi gente! Se pastor fosse perfeito ele seria santo, e se fosse santo não estaria na terra: lugar de santo é no céu. Parabéns Pr. Claudio Duarte.
    O maior erro é omitir que quando falhamos.
    Deus te abençoe.

  • 12/04/2017 em 8:27 am
    Permalink

    Sou fã do Pr. Cláudio. Sou Espírita, mas tudo o que é de bom e aumenta nossos conhecimentos é bem vindo.
    Continue sua missão amigo,
    Deus te abençoes

  • 14/04/2017 em 12:06 pm
    Permalink

    Esse pastor tem uma sabedoria divina amo suas pregação ele é uma realidade no meu dia dia com meu esposo continua assim pastor humilde e temente a Deus

  • 30/04/2017 em 12:18 pm
    Permalink

    PR. VC e demais ,adoro seus conselhos e parabéns pela sua atitude ,Deus os abencoea cada dia amo vcs