pastor acusado de apalpar ariana grande durante funeral de aretha franklin pede desculpas

O pastor Charles H. Ellis III se viu diante de uma polêmica de escala internacional depois de conduzir o funeral da cantora Aretha Franklin. Aretha faleceu aos 76 anos, depois de lutar contra um câncer por quase uma década. Mas, o que deveria ser uma noite de homenagem e despedida acabou chamando a atenção por outro motivo. Durante seu depoimento, após a apresentação de Ariana Grande, o pastor Charles H. Ellis III teria assediado a cantora. Pelo menos é isto que muitos internautas afirmam ter visto.

O momento pode ser visto no vídeo acima, assim como o pedido de desculpas do pastor. Para muitos, Charles passou dos limites ao segurar Ariana da forma que fez. A mão do pastor fica o tempo todo acima da cintura da cantora, chegando, em alguns momentos, a apalpar o seio direito da jovem. Nas imagens, o desconforto de Ariana Grande é notável.

PUBLICIDADE

Image: https://www.noticiasevangelicas.net/wp content/uploads/2018/09/fbsimg15358511901732

Em sua declaração e pedido de desculpas, Charles afirma que “nunca seria minha intenção tocar no seio de uma mulher… eu não sei, acho que coloquei meu braço ao redor dela. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tenha sido muito amigável ou familiar mas de novo, peço desculpas”, disse. “Eu abracei todos os artistas masculinos e femininos. Todo mundo que estava de pé, eu apertei a mão e abracei. É sobre isso que somos na igreja. A última coisa que eu queria era ser uma distração deste dia. Este dia é sobre Aretha Franklin“.

Até o momento nem a cantora nem nenhum de seus representantes se manifestou sobre a polêmica. Ariana cantou “Natural Woman” em sua homenagem a Aretha Franklin.

PUBLICIDADE

Além da polêmica de assédio, o pastor Charles também deixou muitos fãs de origem hispânica incomodados com um comentário feito à Ariana. Durante o depoimento, o pastor afirmou que quando leu o nome da cantora achou que se tratava de um novo menu do Taco Bell – um restaurante popular de comida mexicana. “Peço desculpas sinceras a Ariana e aos fãs e a todos da comunidade hispânica. Quando você está em um trabalho de nove horas você tenta manter aquilo em alta, tenta fazer algumas piadas aqui e ali”, afirmou.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia com os seus amigos

Pastor acusado de apalpar Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin pede desculpas

Comentários

Comentários