“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” (Lucas 9:23)

Queremos estar em lugares altos em relação à nossa fé, mas não estamos dispostos a pagar o preço de não nos conformarmos com os valores e padrões deste mundo (que são contrários aos princípios estabelecidos pela Palavra de Deus), nem nos incomodamos com a superficialidade da nossa vida cristã.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

Estar em lugares altos é estar espiritualmente alinhado com a vontade de Deus. É ter uma vida de sincera adoração ao Criador do Universo. É adorá-lo, exaltá-lo, mesmo quando a dor, as dificuldades nos sobrevêm. É fazer a opção de viver em santidade e não se conformar com este mundo, para então experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

Lugares altos é para todo aquele que decide se humilhar diante de Deus, diminuir-se para que Ele cresça, reconhecendo que é preciso renunciar a si mesmo, diariamente, e seguir os passos de Jesus; “Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.” (João 4:34)

O Senhor pode sim nos colocar em posições elevadas em relação à nossa fé e até na sociedade. Contudo, Ele o fará se isto for propósito Dele e se for cooperar para o nosso bem e para o bem do seu Reino. Hoje, Ele nos convida a andar em lugares altos. Ele nos chama a caminhar com Ele, sempre e sempre!

Desejo a você uma semana de preciosas experiências com o nosso Deus, andando em lugares altos com Ele!

Para quem são os lugares altos? | PALAVRA DE HOJE

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta