Para esclarecer algumas dúvidas em relação a intimidade de um casal cristãos, você irá entender o que pode e o que não se pode fazer, segundo a palavra de Deus, neste artigo.

Quando o casal se consagra a Deus, deseja seguir corretamente seus ensinamentos, e por vezes surgem as dúvidas quanto ao que se pode e o que não se deve fazer no ato.

o que um casal cristao nAo pode fazer na relacao intima

Confira abaixo o que um casal PODE fazer:

 

1. Usar certos ‘brinquedos’

Não é errado o uso de certos ‘brinquedos’ na hora da relação, no entanto, é até aconselhável para que o casal possa manter uma intimidade e não ficar na rotina. Entretanto, há limites. Tudo que possa trazer constrangimento, dor ou sofrimento ao seu cônjuge é errado.

A vontade de Deus é que o homem desfrute do sexo:

“O marido cumpra o seu dever (SATISFAÇA SEXUALMENTE) para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com o marido.”

 

“A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.”

“Não vos recuseis um ao outro (NÃO SE PRIVEM DE FAZEREM SEXO), a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e depois retornai {A FAZER SEXO} novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência (DESEJOS SEXUAIS).”

2. O tão questionado ‘ORAL’

 

Um dos maiores motivos de divórcios no meio cristão é incompatibilidade sexual e em muitos registros é por uma das partes se negar a praticar o sexo oral, porém é importante que você saiba que ele não é pecado!

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

No entanto, se houver acordo entre os dois está tudo certo, deixando sempre o cônjuge livre para aceitar ou recusar. Muitas pessoas se recusam a praticar tal ato, seja por traumas de infância ou ensinamentos errados que já recebeu.

3. Diferentes posições sexuais

É certo que algumas igrejas gostam de passar como doutrina que o casal deve se manter em uma posição só. ISSO É MUITO ERRADO, pois na bíblia não a nada que prove isto. Na verdade, não há nenhuma evidência de que seja errado e nem citações proibindo.

Todo tipo de posição é bem-vinda quando o parceiro concorda e ambos estejam em um ato seguro. Bom então o que NÃO pode fazer?

ANAL

Aqui está outra grande discussão no meio do povo de Cristo. Porque não posso fazer sexo anal se na Bíblia, Deus está se referindo a casais homossexuais?!

Muitos interpretam a palavra dessa forma e não está errado. Contudo, muita atenção nisso aqui:

As pessoas que fazem sexo anal com freqüência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal prática ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que, são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja-lhes a cueca ou a calcinha. Assim sendo, homossexuais e algumas mulheres usam absorventes sobre o ânus para evitarem que a cueca ou calcinha fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonalidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções.

Esse trecho explicativo é retirado da internet, mas nos demonstra que o sexo anal pode trazer pontos muito negativos para a saúde humana. E o que temos na palavra?

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”

“Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.” – 1 CO 3: 16-17

Ou seja, algo que é destrutivo ao templo de Deus (seu corpo), é logo pecado.

Em um discurso proferido, no dia 29 de outubro de 1951, Papa Pio XII disse palavras esclarecedoras sobre a vida sexual dos casais:

“ O próprio Criador (…) estabeleceu que, nesta função, os esposos sentissem prazer e satisfação do corpo e do espírito. Portanto, os esposos não fazem nada de mal em procurar este prazer e em gozá-lo. Eles aceitam o que o Criador lhes destinou. Contudo, os esposos devem saber manter-se nos limites de uma moderação justa” (CIC paragrafo 2362).

Compartilhe essa notícia com os seus amigos

O que um casal cristão NÃO pode fazer na relação íntima?

Comentários

Comentários

Classificado como:

Deixe uma resposta