O nascimento de um bezerro vermelho em Israel, anunciado pela entidade judaica Temple Institute na última semana, é visto como “um sinal do fim dos tempos”. O animal é o primeiro totalmente vermelho a nascer em 2 mil anos na região, ainda segundo a instituição, e significa que a pureza “será restaurada no mundo”.

A aparição do bovino, segundo a crença religiosa registrada em profecia bíblica, implicaria na chegada do “messias” esperado pelos judeus — que não seguem a tradição cristã — e marcaria a construção do terceiro Templo de Jerusalém. Ou seja, significaria o início de um novo mundo.

Diretor da entidade, o rabino Chain Richman anunciou o nascimento do animal ao tablóide britânico Daily Star. O bezerro está sendo examinado por especialistas, que pretendem atestar se ele realmente pertence à rara espécie.

Três anos atrás, o Temple Institute criou o programa Raise a Red Heifer in Israel (Crie um Bezerro Vermelho em Israel) para tentar criar o animal na região. A entidade chegou a importar embriões de angus vermelhos dos Estados Unidos e implantá-los em vacas domésticas.

“Se não houve um bezerro vermelho em 2 mil anos, foi porque, talvez, não era o momento certo. Israel se mantinha longe de estar preparada”, disse o rabino ao Daily Star.

Veja o vídeo:

Nascimento de boi vermelho é visto como sinal de “fim dos tempos” em Israel

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

Uma ideia sobre “Nascimento de boi vermelho é visto como sinal de “fim dos tempos” em Israel

  • 28/03/2019 em 12:15 am
    Permalink

    Se não for achado um só pelo de cor diferente o manchando, ele será sacrificado e os rabinos apresentarão a Israel o governador de lá como sendo O MESSIAS QUE TANTO ALMEIJAM. Aí Israel irá só prosperar num primeiro momento. Mas, nisto um REINO DESTE MUNDO (e o do verdadeiro MESSIAS não é deste mundo) estará ressurgido em Israel igual foi nos tempos de Salomão, que deixou destacado o 666 (1ª Reis 10: 14). O judaísmo sem O VERDADEIRO MESSIAS é A MARCA NAS MÃOS E TESTA (Deuteronômio 6: 6 ao 8. Preste atenção no versículo 8).

Deixe uma resposta