Geralmente, quando uma personalidade fica muito famosa, começam a surgir diversos boatos na boca do povo que colocam em jogo a fama e reputação da celebridade. Um dos boatos que mais correm tanto pela língua das pessoas quanto da mídia, é do pacto com o demônio.

O que mais se diz é que, para alcançar um sucesso estrondoso, fortuna e coisas afins, alguns famosos entregam sua alma ao “coisa ruim” em uma espécie de acordo. Vídeos, histórias e gestos do famoso ajudam a corroborar essas teorias e a maioria, se não for verdade, faz até um certo sentido.

Conforme se observa ao logo da história, Satanás tem usado a música para promover o Ocultismo. Outros tem usado a música para propagar seus credos religiosos e suas filosofias, sejam elas cristãs ou não. A música tem o poder de provocar grandes efeitos no ser humano. É por isso que Satanás e seus adeptos tem pervertido a música. São inúmeros os casos de pessoas que por influência de uma determinada música, decidiram seguir uma religião, doutrina ou filosofia. Muitos são os testemunhos de pessoas que por ouvirem um hino, se converteram ao Evangelho de Jesus Cristo. Enquanto que outras, se envolvem com o Ocultismo, Misticismo e Esoterismo por influências de músicas seculares inspiradas por demônios. A música dentro do Evangelho tem o objetivo de exaltar a Deus e levar o homem a reconhecer que depende de Deus para tudo.

Recebemos este vídeo em nosso e-mail, analisando o teor do mesmo resolvemos deixar para que nossos leitores tomassem suas prórprias conclusões!

 

 

Música de Pablo Vittar tocada de trás para frente Diz amo satan ocultismo, Veja!!!

Comentários

Comentários

Classificado como: