Na cidade da Maísa no estado do Rio grande do Norte, aconteceu mais um caso de brigas de vizinhas, só que esse teve um final bem diferente.

A briga começou por causa das crianças de uma das mulheres, Lurdinha era mãe de dois meninos, que adoravam brincar na rua, jogar bola principalmente. Só que nessa rua tinha uma mulher muito briguenta, que adorava uma confusão, mas o lance dela, era bater boca, xingar, gritar, mas não tinha coragem de partir pra violência.

Então, sempre quando os filhos de Lurdinha iam jogar bola em frente de casa, essa mulher por nome de Irani, ia pra calçada, esperar a bola cair em frente a calçada dela, pra ela furar com um prego, que ela levava sempre que escultava algum barulho de bola.

Lurdinha ela não gostava nada dessa vizinha, afinal mãe é mãe, quem gosta de ver alguém implicando com os nossos filhos. Mas Lurdinha entregava essas coisas nas mãos de Deus, já que era muito Cristã, e não gostava de confusão. Certo dia, os meninos foram brincar de bola em frente a casa deles, e a vizinha como sempre, saiu e sentou-se na calçada com intenção de implicar com os meninos. Lurdinha observava tudo pela janela, e viu que o seu filho menor, chutou a bola e escorregou, caindo no chão, e a bola acabou batendo no rosto dessa vizinha, que fazia questão de sentar bem próximo aonde os meninos brincavam.

Irani então ficou furiosa e partiu pra cima dos meninos, jogando a bola no rosto de um deles, Lurdinha vendo toda aquela cena, correu em direção a Irani e a empurrou pedindo, para deixar os seus filhos em paz. Elas então começaram a discuti verbalmente, e Lurdinha a chamou de Satanás, Irani ficou furiosa, ela odiava quem a chamasse por esse nome, ou de bruxa, como era costumada a ser chamada pelos vizinhos.

Mulher tenta matar vizinha usando magia negra, mas não sabia de um detalhe que fez o feitiço virar contra o feiticeiro.

Esse apelido de bruxa, não seria por acaso, ela tinha mania, de mexer com essas coisas ocultas, fazia jogos, ganhava muito dinheiro, e já te viram diversas vezes, em encruzilhadas, fazendo rituais. Irani então ficou de marcação em Lurdinha, soltando piada, sempre que ela passava, e Lurdinha só fazia sorrir. e esse sorriso, suava como um deboche para Irani.

Então Irani resolve partir para os trabalhos, e prepara um ritual, para que Lurdinha secasse até a morte. Ela então pega um sapo, escreve o nome de Lurdinha, e costura dentro da boca dele, e faz suas oferendas, e rituais, para que o trabalho desse certo. Irani estava com tanta raiva de Lurdinha, que não quis nem soltar o sapo, para não correr o risco, de alguém encontrar, e descosturar a boca dele.

Mulher tenta matar vizinha usando magia negra, mas não sabia de um detalhe que fez o feitiço virar contra o feiticeiro.

Ela então guarda o sapo dentro de uma gaiola, e o deixa no quintal de sua casa, para acompanhar o sapo secando. Passam-se dois dias, e ela foi verificar como estava o sapo, ao chegar la, se espantou pois o sapo estava morto, e completamente empedrado. mas Lurdinha estava intacta. Ela então fica furiosa, pega o sapo, e tenta quebra a boca dele, para retirar o papel com o nome, e colocar em um novo sapo. O sapo estava basicamente fossilizado, e deu bastante trabalho, pra ela conseguir abrir a boca dele.

Ao conseguir retirar o papel da boca do sapo, Irani quase desmaia ao ver oque estava escrito no papel, ela tinha escrito com todas as letras o nome de Lurdinha, mas no papel, estava escrito, Cristo. Ela então fica com muito medo, e acaba até deixando isso pra lá. Enquanto Lurdinha continuava sua vida, sem se importar com Irani, continuava indo aos cultos, servindo a Deus, e os seus filhos ela pediu para que eles não brincassem mais de bola, em frente a casa.

Passaram-se algumas semanas, e Irani começa sentir fortes dores abdominais, e é internada com suspeita de infecção estomacal. Varios exames são feitos, e nada se encontra, nenhum medico sabia oque ela tinha, enquanto isso ela sofria muito, pois as dores eram tão fortes, que ela desmaiava a cada minuto.

Enquanto Irani sofria em essa doença misteriosa, Lurdinha estava aprontando as crianças para ir ao culto de sexta feira, vinha um pregador de fora, e o culto prometia ser bem forte. Ao da inicio ao culto, enquanto o pastor pregava, ele teve uma revelação de Deus, e disse: – Tem uma mulher aqui no culto hoje, que Deus diz que sente graça em você, que ai daquele que se levantar contra ti, que estava não contra ti, mas sim contra mim, e digo mais, por esses dias te salvei de uma macumba, pois crente que tem joelho dobrado no chão, faz o inferno tremer, e vai sofrer, vai sofrer pra aprender, ou se converte, ou morre.

Lurdinha ouvindo aquela pregação, sentiu que foi pra ela, pois ela sabia que a sua vizinha era bruxa, e que estava sofrendo com uma doença, ela então espera terminar o culto e vai até a casa de Lurdinha, chegando la, só tinha uma irmã de Irani, e disse, que ela estava enternada no hospital regional.. Lurdinha então vai pra casa, e pede pro seu marido leva-la até la, Chegando la, encontra Irani, num estado muito grave, e senta ao lado dela, e começa a falar sobre Deus, e o seu grandioso poder, que a vida dela estava nas mãos dele,

Só bastava ela dizer, que aceitava Cristo como o seu unico salvador, e se arrepender dos seus pecados, Irani então diz que não iria aceitar nada, que ela não tinha oque esta fazendo alí, Lurdinha começa a orar em linguas estranhas, e os medicos, começam a se assustar, Iranir, começa a fazer um barraco, mesmo sem forças ela consegue chamar atenção do hospital inteiro, fazendo com que Lurdinha fosse expulsa daquele local.

Lurdinha volta pra casa chorando, e triste, pela sua vizinha não ter aceitado Cristo, e se convertido. Depois de dois meses de sofrimento, Irani morre, e o motivo de sua doença ainda é inesplicável.

Mulher tenta matar vizinha usando magia negra, mas não sabia de um detalhe que fez o feitiço virar contra o feiticeiro.

Comentários

Comentários

Classificado como: