Mulher em fase terminal descobre que já não tem câncer duas semanas antes do Natal
Artigos e GIF’s2017-12-27
Mulher em fase terminal descobre que já não tem câncer duas semanas antes do Natal

Uma mulher em fase terminal de câncer de mama, a quem não deram mais de 4 anos de vida, descobriu que estava curada duas semanas antes do Natal! Tudo aconteceu devido a um tratamento inovador e experimental, que acabou por ter efeitos incríveis.

Heidi Loughlin, uma mãe de 35 anos, descobriu que estava doente em setembro de 2015. Os médicos lhe deram a notícia mais devastadora de todos os tempos quando disseram que ela não viveria mais de 4 anos. Para além disso, a sua condição parecia estar a piorar mais e mais.

No entanto, a mulher começou a tomar um medicamento inovador, na esperança de que pudesse prolongar a sua estadia nesse mundo. Heidi não sabia quanto tempo lhe restava mas, duas semanas antes do Natal, as análises médicas revelaram algo incrível: ela não tinha mais vestígios da doença no corpo!

Tudo indica que foi o remédio revolucionário que ela tomou que a curou do câncer de mama. O medicamento se chama Kadcyla, já foi aprovado pelo governo, e é prescrito a mulheres que sofrem tipos muito agressivos de câncer de mama.

Normalmente, tudo o que o Kadcyla faz é dar 9 meses adicionais de vida aos pacientes. Mas os resultados de Heidi foram para além de todas as expectativas. A mãe soube que estava doente em 2015. Nessa altura, ela estava grávida do primeiro filho.

A mulher reparou numa erupção cutânea no peito e foi aí que o médico a diagnosticou com um tipo muito agressivo de câncer da mama. Heidi poderia ser operada, mas ela não quis abortar o feto de 3 meses, e resolveu ir com a gestação em frente.

O bebê nasceu prematuro de 12 semana, e Heidi começou a fazer quimioterapia de imediato.

Felizmente, Heidi está agora completamente curada e pode ver os seus dois filhos crescerem. Sem dúvida uma mulher muito corajosa em ter pensado no filho em primeiro lugar. Agora, ambos estão são e salvos…

Mulher em fase terminal descobre que já não tem câncer duas semanas antes do Natal

Comentários

Comentários

Classificado como: