Um vídeo que circula, especialmente, nos Estados Unidos tem deixado internautas com lágrimas nos olhos. O arquivo foi compartilhado por Paige Zekulka, mãe adotiva de três crianças, e acabou viralizando. Nas imagens, Paige e seu marido, Daniel, contam para Ivey, de 10 anos, que ela seria adotada. A menina recebe uma caixa de presente e dentro encontra os documentos de adoção. A menina ainda descobriu que seus irmãos biológicos mais novos, Kai, de 3 anos, e Lita, de 2 anos, também seriam adotados. A emoção foi tanta que ninguém conseguiu segurar as lágrimas e o vídeo é emocionante.menina de 10 anos tem reacao emocionante ao descobrir que seria adotada

Daniel e Paige são da Georgia e se tornaram pais dos três irmãos. Paige comentou o caso e afirmou que “a adoção é incrível e queremos que outros saibam que adotar crianças pode ser a aventura mais bonita de suas vidas”. O casal falou sobre a adoção e afirmou que Ivey queria muito ser oficialmente adotada e até mesmo vinha orando dias seguidos por isso nos últimos meses.

 

imagem03-09-2018-05-09-34

Paige e Daniel vinham fornecendo lar temporário as crianças há três anos e só agora puderam oficializar a adoção. Nos Estados Unidos, famílias podem fornecer lar temporário para criança em situação de vulnerabilidade. O sistema não envolve adoção propriamente dita, apenas o abrigo e cuidado da crianças até que ela receba vaga em uma instituição ou seja adotado. No caso de Daniel e Paige, o casal se interessou pelas crianças que estavam em sua casa e decidiram adotar os três.

Os três anos em que estiveram juntos foi suficiente par a ligar os 5 de forma inseparável.  Ivey, que é a mais velha dos três, já inclusive chamava Paige e Daniel de mãe e pai e já havia demostrado seu desejo de ficar com os dois por diversas ocasiões .

PUBLICIDADE

Ela vinha rezando para ser adotada e nós descobrimos que ia acontecer em seu aniversário! O tempo de Deus é perfeito! Nossa filha passou 1128 dias sob cuidados adotivos, o s últimos 3 anos. É tão duro para crianças que vivem nessa incerteza“, declarou Paige sobre o relacionamento entre eles.

 

 

Menina de 10 anos tem reação emocionante ao descobrir que seria adotada

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:

Deixe uma resposta