Um gesto de solidariedade e amor ao próximo está chamando atenção de milhares de pessoas através de um vídeo publicado nas redes sociais, onde funcionários de uma lanchonete resolveram parar no meio do expediente para fazer uma oração por uma funcionária que estava em cirurgia.

Lanchonete interrompe atendimento para orar por funcionária junto com os clientes
Lanchonete interrompe atendimento para orar por funcionária junto com os clientes

O caso ocorreu em uma filial da rede de fast food Chick-fil-A, localizada em Belmont, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Uma das funcionárias, conhecida como Senhora Trish, foi diagnosticada com um câncer de mama e precisou fazer uma cirurgia para remoção do tumor na última sexta-feira (31).

Mesmo afastada do trabalho, os colegas da Senhora Trish se mantiveram preocupados com ela e resolveram clamar a Deus pela vida da colega no momento em que ela entrou na sala de cirurgia.

O gerente da Chick-fil-A autorizou a pausa dos funcionários e em seguida convidou os clientes que estavam no estabelecimento para se juntarem a equipe, voluntariamente. Para surpresa de muitos, todos que estavam no local respeitaram o momento e oraram junto com os funcionários.

“Querido Senhor, por favor, proteja a Sra. Trish enquanto ela faz a cirurgia hoje. Precisamos dela aqui Senhor, ela é a nossa luz. Ela é um pilar para nós na comunidade. Todo mundo aqui a ama muito”, disse o gerente da lanchonete em espírito de oração.

O momento foi gravado em vídeo e depois compartilhado nas redes sociais. Até esse momento ele já alcançou quase 800 mil visualizações. “Se todas as empresas de fast Food & Restaurante pudessem aprender com isso e fizessem o mesmo, nós estaríamos em um mundo melhor”, comentou um dos internautas.

Assista o momento da oração abaixo:

 

Lanchonete interrompe atendimento para orar por funcionária junto com os clientes

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta