O jogador de beisebol Cole Hamels e sua esposa Heidi acabaram de fazer algo incrível. O casal anunciou que está doando sua mansão com 3 mil metros quadrados – avaliada em U$ 9.75 milhões – localizada no Missouri. O beneficiado é uma ONG cristã que trabalha com crianças portadoras de necessidades especiais e doenças crônicas.

Em 2012, Cole e Heidi, que são evangélicos, adotaram uma criança da Etiópia chamada Reeve. Eles também mantêm uma fundação filantrópica, mas essa foi a sua maior doação até o momento.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero
O casal disse que, ao conhecer o trabalho da ONG Acampamento Barnabas, a dedicação dos missionários ao trabalho realmente “tocou nosso coração”. “Ver os rostos, ouvir os risos, ler as histórias dessas crianças que eles atendem”, afirmaram, “não há realmente nada igual, por isso nos sentimos constrangidos a ajudá-los de uma forma significativa”.

Hamels, que é a estrela do time Texas Rangers, disse que o terreno da mansão tem mais de 30 mil metros quadrados, o que poderá oferecer para a Barnabas a oportunidade de atender milhares de crianças nos próximos anos. O diretor da ONG, Jason Brawner, disse que a organização estava buscando meios de expandir suas atividades. Ele possui dois pequenos locais para acampamentos de verão, e agora poderão fazer muitas outras coisas com uma sede desse tamanho.

Brawner deixou claro que, para eles, “Jesus vem primeiro sempre” e seu objetivo é “mostrar Cristo às pessoas em tudo o que fazemos”. Além de apoiar as crianças, eles também trabalham com suas famílias. Com informações de Faith Wire

Conheça um pouco da ONG:

Jogador cristão doa sua mansão para ministério que trabalha com crianças

Comentários

Comentários

Classificado como:                

Deixe uma resposta