A estrela de Hip Hop, Jay-Z, criticou os valores tradicionais dos cristãos em uma disputa épica onde ele diz ser parte de um clube exclusivo de “pessoas inteligentes” que adora “nosso verdadeiro senhor, Satanás”. O rapper bilionário também afirmou que “Deus criou Lúcifer para ser portador da verdade e da luz “, e que” Jesus nunca existiu “, mas era apenas uma” ferramenta criada por pessoas inteligentes para controlar pessoas idiotas “. Durante uma disputa no bastião no Smoothie King Center em Nova Orleans na sexta-feira, Jay – Z apontou ao redor da sala dizendo: “você estará sendo jogado”. “Não há nenhum Jesus”. Você vai escravar-se a uma religião falsa. “Você acha que eu cheguei onde eu estou rezando para um cara que não existe?” Não.

 

Eu encontrei os caras que inventaram esse cara e eu juntei-me ao clube. “Então eu fiz meu caminho para o topo.” Ganhei minha nova forma de humanidade e maturidade quando abracei completamente meu irmão mais velho, Satanás. “A estrela da música afirma que O satanismo tornou-se a “forma mais elevada de ser” devido à facilidade de manipulação de “cristãos mentalmente desafiados” que “desejam ser escravos”. Ele afirmou que “há uma verdadeira espiritualidade e orientação na Igreja de Satanás”, que recompensa seus seguidores com “riqueza e sucesso”, mas “os cristãos oraram por Deus há anos e não conseguiram nada de volta, apenas o silêncio e o vazio”. Isso, aparentemente, é o que causou que Satanás tenha “conseguido um mau rap” de cristãos que adoram uma “religião falsa, construída por assholes”. Apontando para uma pequena multidão de vencedores de ingressos entre bastidores, o músico premiado com vários Grammy disse: “Quantos de vocês se tornaram ricos, ou famosos, depois que você orou a Deus?” Vamos, levante as mãos? “Quando os jovens fãs começaram a murmurar nervosamente, Jay-Z anunciou:” Posso responder por Todos eu sou livre. “Eu respondo a um poder superior.” Nenhum de vocês é rico e nenhum de vocês é famoso porque ninguém está ouvindo suas orações. “Eu consegui tudo o que queria porque me entreguei ao nosso verdadeiro senhor Satanás. “Porque eu reconheci que Jesus é a notícia falsa original, projetada para escravizar a humanidade.” “Deus criou Lucifer, não Jesus, para que ele pudesse governar sobre nós como Satanás.” Eu estou te dizendo isso porque eu sei que vocês parecem até mim e quer me imitar. “Eu lhe darei essa garantia única, se você começar a seguir a doutrina de Lúcifer, você irá provar sucesso.” O segredo do universo se abre para você. “É imediato e glorioso”. O rapero dos 99 Problemas também promoveu suas crenças satanicas no palco, dizendo ao público que eles deveriam ignorar as regras do local e a equipe de segurança tentando impô-los. Jay-Z instruiu seus fãs a “Faça o que você Wilt “em vez de respeitar as regras.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

Não é nenhum segredo Jay-Z é um seguidor de longa data do ocultista inglês fundador da religião satânica Thelema, Aleister Crowley. A religião baseia-se na idéia de que o início do Aeon de Horus foi marcado pelo início do século XX, no qual um novo código ético seria adotado: “Faça o que você deve ser toda a Lei”. Esta afirmação indica que os seguidores, conhecidos como Thelemites, devem procurar seu verdadeiro caminho na vida e seguir sua “Vontade Verdadeira”. A pregação satânica de Jay-Z é apenas a mais recente em uma longa linha de vislumbres públicas no lado obscuro que o rapper compartilhou. Ele recriou sua imagem como um senhor escuro, depois de começar sua carreira como um rapper aspirativo, piscando os gestos das mãos de Illuminati e promovendo o simbolismo satânico quando ele subiu ao topo da indústria da música. Jay-Z tentou desde então diminuir seu imagem escura desde que se estabeleceu na consciência global como um animador adorador do diabo. No entanto, este último discurso perturbador em Nova Orleans sugere que abraçou abertamente as forças mais sombrias da nossa sociedade, muito mais profunda do que nunca. O incidente também provocou medos em todo o mundo que os Illuminati passaram para a próxima fase do plano diretor, e começou a promover abertamente a espiritualidade sinistra como uma escolha religiosa viável para aqueles que procuram orientação. Talvez as mais influenciadas pelas promoções satânicas de Jay-Z sejam suas legiões de jovens desprotegidos, que aspiram a um dia a liderar um estilo de vida como seu herói.

Jay-Z: “Satanás é o nosso verdadeiro senhor, só os idiotas acreditam em Jesus”

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta