Israel Salazar comunicou aos seus seguidores das redes sociais que ele está com câncer, um linfona de Hodgkin, diagnosticado depois de surgir nove nódulos no pescoço do cantor.

Ex-membro do ministério Diante do Trono, o cantor tem seguido carreira solo e passou os últimos dias se apresentando em igrejas no Sul do país. Mas nesta quarta-feira (14) ele fez uma biópsia para iniciar o tratamento.


“Ele [linfoma] está em mim, mas ele não é meu, porque o meu corpo é de Jesus”, declarou ele ao lado de sua esposa. “No corpo de Jesus não tem linfoma, não tem câncer… o corpo de Jesus é curado”, declarou.

O tratamento da doença é feito com quimioterapia, Israel declara que acredita na cura. “Nós cremos na cura completa deste problema. Nós oramos e pediu, mas Deus não curou antes do processo [de quimioterapia], mas ele pode curar durante este processo”, completou.

As agendas de março e abril do cantor foram canceladas, pois o tratamento pode durar de três a seis meses. Em todo o momento Israel se colocou como um homem de fé e declarou que esta batalha está vencida no nome de Jesus.

Ele aproveitou o momento para pedir orações de seus amigos e admiradores.

Fonte: JM Notícia

Israel Salazar, ex-integrante do Diante do Trono, está com câncer e pede orações

Comentários

Comentários

Classificado como: