A comunidade se surpreendeu após a Igreja Evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, que possui uma filial na cidade de Natal (RN), anunciou a realização de uma cerimônia de vários casais ao mesmo tempo. Tudo foi liberado pelas pastoras Lanna Holder e sua eterna ajudante, Rosania Rocha.

igreja evangelica fara casamento homossexual coletivo no final do ano

Se sabe que o templo de Deus foi fundado no estado de São Paulo, porém, rapidamente alcançou muitos fiéis e passou a se espalhar por diversas cidades ao redor de todo o país. A cerimônia funcionará como uma espécie de ‘inscrição’, as pessoas interessada já podem se inscrever e ela aceitará casais de todos os tipos, homoafetivos e héteros.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

O prazo vai até o dia 10 de outubro para aqueles que quiserem estabelecer uma união oficial, o casamento em si acontecerá também no dia 10, no mês de novembro no Olimpo Recepções. Até o momento 11 casais se inscreveram para a cerimônia e todos eles são homoafetivos.

Rosania Rocha e Lana Holder formam um casal entre duas mulheres, ambas já declararam que buscaram uma solução com a igreja para mudar tal opção sexual, porém, nada resolveu. Já admitiram que como pastoras já viveram muitos momentos com a comunidade evangélica e que quando se relacionaram pela primeira vez, ainda eram casadas e trariam seus respectivos esposos.

Lanna também explicou que o ‘sucesso’ e a aceitação de sua igreja aconteceu de uma forma extremamente rápida. Poucas semanas após ter fundado a Comunidade Cidade de Refúgio em São Paulo, seu templo conquistou muitos fiéis. A pastora acrescentou que sua igreja aceita todas as pessoas, não seria um local exclusivo para homossexuais, famílias também frequentam os cultos.

Holder chegou a falar sobre as mensagens ofensivas que constantemente lê na internet, principalmente nas redes sociais. Sobre o assunto ela não escondeu o jogo, disse estar ‘super segura’ e não se importar com os comentários negativos que tentam lhe atingir. Nada disso a assustaria e tal reação das pessoas já era esperado.

A web está falando muito sobre a cerimônia dos casais coletivos, muitos internautas não concordam com a ideia de um casamento para casais homoafetivos, o tema ainda é discutido intensamente e uma solução não foi obtida.

 

Compartilhe essa notícia com os seus amigos

Igreja evangélica fará casamento homossexual coletivo no final do ano

Comentários

Comentários

Classificado como:            

Deixe uma resposta