Depois de tentar curar a Aids com inseticida e matar uma jovem para demonstrar fé fazendo-a deitar debaixo de caixas de som durante um culto, agora o “pastor” diz ter o número de telefone de Deus.

Paul Sanyangore, dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, do Zimbábue, disse ter o telefone do Todo Poderoso e que foi Ele próprio quem passou o número. Quando essa história viralizou no país, Sanyangore se mostrou surpreso com a reação das pessoas, que estariam “chocadas” pelo fato de ele ter o número do Deus.

“Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu numero e posso ligar para Ele quando tiver necessidade”, explicou o pastor que, em fevereiro, apareceu em um vídeo supostamente conversando com Deus durante um culto. “Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, detonou Sanyangore.

O pastor explicou ao jornal zimbabuano H-Metro que mantém um diálogo com o Deus sempre que necessita tirar dúvidas sobre algum procedimento. Sua próxima missão é criar um programa de televisão, chamado “Céu Online”, no qual as pessoas poderiam ouvir suas conversas com o Ser Supremo. Mas fique susse, porque Sanyangore PRO-ME-TEU que vai revelar os números de Deus ainda neste mês, para as pessoas deixarem de duvidar, é claro… Só não vale mandar corrente de WhatsApp para o Todo Poderoso dizendo “Que Deus o abençoe” porque não vai fazer muito sentido, né?

Assista:

Heresias: Pastor “conversa” com Deus pelo celular durante culto (Vídeo)

Comentários

Comentários

Classificado como:        

Deixe uma resposta