O que é preciso acontecer para que você acredite em milagres? Se depender do que ocorreu com um garoto morador de Missouri, nos Estados Unidos, não resta dúvida alguma para sua família de que eventos milagrosos realmente existem, pois eles puderam ver isso na vida do próprio filho.

imagem15-09-2018-01-09-44
Xavier Cunningham estava brincando em um campo, junto com seus colegas. Eles encontraram um espeto parecido com os de churrasco na grama e então decidiram guardá-lo mais afastado em outro local, para que não se machucassem.

No final do jogo, os garotos resolveram subir em uma árvore, que para infelicidade deles tinha um enxame de abelhas. O ataque das vespas fez Cunningham cair exatamente sobre o espeto que haviam deixado no chão, infelizmente em pé.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

O material perfurante atravessou o rosto do garoto. O profissional Koji Ebersole, do Hospital da Universidade do Kansas, avaliou o caso e disse ter ficado chocado pelo fato do garoto ter sobrevivido. Sua declaração foi publicada em um vídeo no Youtube.

“Fiquei impressionado que ele estivesse vivo, ainda mais acordado e conversando. O espeto passou pela face, debaixo do crânio e fez um caminho para a parte de trás do pescoço”, disse o médico que é diretor de neurocirurgia endovascular do hospital.

O médico explicou que no caminho percorrido pelo espeto há veias importantíssimas para o cérebro, que se tivessem sido atingidas, certamente Conningham não teria sobrevivido. “Foi bem próximo a ela e ao lado da artéria vertebral. Essa trajetória é essencialmente uma em um milhão. Eu simplesmente não consigo acreditar”, disse ele.

Mas para os pais do garoto a precisão milimétrica percorrida pelo espeto não foi por acaso. Eles acreditam que Deus fez um milagre e livrou a vida do filho.

“Só Deus poderia ter ordenado que as coisas aconteçam de uma forma que o salvaria assim”, disse Shannon Miller, pai de Xavier Cunningham, segundo informações da Fox4KC . “Realmente foi um milagre.”

Milagre: Garoto tem a cabeça atravessada por espeto, mas sobrevive, Veja!

Comentários

Comentários

Classificado como:

Deixe uma resposta