Uma menina de dez anos de idade estava na aula e queixou-se ao professor sobre uma dor de estômago horrível.

Gradativamente a dor começou a piorar e ela não poderia permanecer mais em sala de aula.

 Seu professor e o diretor da escola decidiram que ela precisava de cuidados médicos urgentes e fora imediatamente encaminhada para o hospital local.

Quando a menina chegou ao hospital e os médicos começaram a executar testes e tirar radiografias, eles perceberam que ela estava era em trabalho de parto.

Todo mundo na hora ficou em estado de choque total. Pouco depois de chegar ao hospital ela acabou dando à luz.

Apesar da pouca idade e do fato do bebê nascer prematuro, o trabalho de parto não teve quaisquer tipo de complicações.

De acordo com a família da menina, nem eles nem a menina sabiam que ela estava grávida.

Um porta-voz do departamento de polícia disse: “A mãe alega que ela, juntamente com outros membros da família, não tinha notado nada na menina, levando em consideração o quadro da criança.”

Após o fato, a jovem menina-mãe acabou admitindo a sua genitora que seu o padrasto de 40 anos de idade manteve relações sexuais com ela durante anos.

Sua mãe imediatamente reportou o fato as autoridades que, em seguida, entrevistaram a menina.

Ela disse à polícia que seu padrasto a tinha ameaçado de morte e a toda sua família se ela dissesse algo sobre o abuso que ela estava sofrendo em suas mãos.

Quando ela deu à luz, ele não estava mais vivendo com a sua família. Ele foi preso e finalmente confessou os crimes.

Uma gravidez em uma idade tão jovem é extremamente perigosa para a mãe e a criança. Meninas menores de 15 anos tem 5 vezes mais probabilidade de morrer durante o parto do que as mulheres de 20 anos de idade ou mais.

Longe do efeito físico que isso teve sobre a jovem, ela vai ficar com as cicatrizes psicológicas por toda a sua vida.

Garota de 10 anos passa mal na escola é levada ao hospital e o porque vai te Surpreender!

Comentários

Comentários

43 ideias sobre “Garota de 10 anos passa mal na escola é levada ao hospital e o porque vai te Surpreender!

  • 22/04/2017 em 12:55 am
    Permalink

    Pelo amor de Deus kd a justiça quando eles querem rastrear bandidos rapidamente interferem no facebook, bloquian fazem de tudo e agora uma coisa seria dessas com vidas em jogos eles não fazem nada em nome de Deus façam alguma coisa.

  • 23/04/2017 em 1:16 pm
    Permalink

    Meu pai celestial realmente vivemos os últimos tempos, como uma família não observa uma coisa terríel dessa, como uma mãe não percebe que sua filha está grávida? Isso é um absurdo,essa mulher tem que ser bem investigada .Uma criança tendo outra criança. Onde está a valorização da família? Satanás está destruindo as famílias. Esse homem precisa ser preso.

    • 07/05/2017 em 11:56 pm
      Permalink

      Lerda?Tu deve ser uma retardada mersmo né?Ou faz parte de algum fato desses…A maioria teme até mesmo pela própria mãe .Aí tu vem falar merda aqui.

      • 08/05/2017 em 10:24 am
        Permalink

        acredito q ela chamou de lerda a mãe da menina de 10 anos, e é lerda sim, ou lerda ou criminosa q sabia dos abusos e não fez nada, como uma mãe não percebe q sua filha criança de 10 anos não está normal? só pode ser brincadeira, eu ainda dou banho de vez em quando na minha filha de 10 anos, tem de ficar sempre de olho!

    • 12/05/2017 em 11:27 am
      Permalink

      É estranho a mãe desta criança não perceber k algo se estaria a passar com sua filha! Realmente não dá para entender estas mães k deveriam ter mais atênçao com suas crianças qd existem em casa pessoas k não conhecemos. mto menos qd essas ditas pessoas lidão com crianças k nada lhes diz e se aproveitam da íngenuidade das inocentes e as aterrorizarem com palavras fúteis…

    • 08/05/2017 em 9:45 am
      Permalink

      Julgamente,não ajuda em nada,famílias devem sempre ficarem de olho em seus filhos , em qualquer circunstância.

  • 25/04/2017 em 10:09 am
    Permalink

    Culpa da mãe por deixar entrar em casa a um homem que ñ é o pai e ñ cuidar da filha…a mae tb tinha q ir a cadena por falta de responsabilidad en ñ cuidar a menor!!!

    • 28/04/2017 em 8:17 am
      Permalink

      Tem que ir para cadeia você, com seu português
      …!
      A menina teve que ser forte e demonstra que tudo estava normal , para a mãe nao notar nada pois ela tinha medo que aquele monstro machucasse sua familia !

      • 09/05/2017 em 11:10 am
        Permalink

        kkkkkk. No meio de um assunto assustador , sobrou tempo pra rir com sua observação sobre o português do usuário #Vane…
        apesar da pouca idade , a menina demostrou muita força e coragem mesmo… creio eu que mesmo com todos os traumas , ela será uma mãe espetacular.
        enquanto ao ex-padrasto, acho que caberia uma pena de morte, com uma grande dose de tortura…

        • 28/05/2017 em 4:57 pm
          Permalink

          Compartilho do mesmo sentimento….. esses vermes se não tiverem correção adequada aqui, quando morrerem terão sua tortura multiplicada milhares de vezes e pela eternidade.

    • 28/04/2017 em 2:35 pm
      Permalink

      VC não deve julgar ela pois isso poderia acontecer com qualquer familia pois não estamos no coração de ninguém.então não julgui apenas orepela família

      • 15/05/2017 em 8:05 am
        Permalink

        E também, esse nome (Padrasto) Todos sabem que não é prq é só padrasto, já vi casos com tios, pais, primos, então temos que ter muito cuidado sim, mas esses monstros, usam muita estratégias para abusar de crianças indefesas, também não julgo, prq isso só cabe a Deus, e concordo com vc.

    • 28/05/2017 em 9:33 pm
      Permalink

      maioria das vezes o proprio pai comete o ato ,não precisa ser um estranho…a mãe que deveria ter mais contato com a filha,mas quem sabe o que si passa em sua residencia ,para leva ela a deixar sua filha a merce de um indigno de ser nomeado.

  • 26/04/2017 em 12:38 pm
    Permalink

    no meu ponto de vista um casal qudo começa a se relacionar eles tem que procurar um no outro suas qualidades,outro ponto de vista ,casou cuide de seu casamento planeje seus filhos,não arrume filhos para sofrer,nós só vemos estupros que maioria foi de alguem muito proximo,um lar sem DEUS É MUITO TRISTE

  • 27/04/2017 em 9:11 pm
    Permalink

    É um grande absurdo! A mãe nao ter notado a gravidez da menina. Onde vamos parar gente!!! E esse mostro tem que ser punido.

  • 27/04/2017 em 11:18 pm
    Permalink

    Muito triste ver isso acontecendo com nossas crianças. Quando falta Deus nos lares o inimigo entra e destroi a dignidade ate de uma inocente! Misericordia Senhor!!

  • 28/04/2017 em 7:35 am
    Permalink

    EU acho que a maior culpa é das leis fajuta que não pode bater em menor tem que se devertir na pobreza, e com pouco estruções é isso que a contesce se pegasse um sujeito e capazes em praça publica não a conteceria mais éssa coisa.

      • 10/05/2017 em 9:07 am
        Permalink

        Acho que não é culpa da mãe e sabe porque como disse na matéria sobre o caso o padrasto ameaçava de matar. a família e digo isto porque também passei isso com meu filho quando ele tava com 10 anos de idade eu tava trabalhando quando fiquei sabendo que o desgraçado que morava no mesmo patio que eu já estava abusando do meu filho a mais de 4 meses eu desconfiava que algo estava acontecendo pelas atitudes do meu filho todos os dias eu pedia para ele se estava acontecendo algumas coisa mais ele negava pelo fato deste monstro ameaçar também de matar a gente se acaso ele falasse algo porem meu filho contou para uma vizinha e ela me falou na hora tive um grande desejo de arrancar a cabeça dele co! Minhas próprias maos porem AGI diferente chamei a policia e ele esta na cadeia desde o ano passado

  • 02/05/2017 em 11:33 am
    Permalink

    Sinceramente a única vítima aí é a menina, o resto são criatura podres e que devem pagar sim. Não aceito essa safadeza de colocar qualquer troço dentro de casa e praticamente obrigar os filhos a engolir… Depois se faz de desapercebida.

    • 24/05/2017 em 2:44 pm
      Permalink

      Vdd sou mae e conheço cada pedacinho da minha filha negligencia irresponsabilidade da mae sim criança de 10 anos n sabe disfarçar tao bem assim

  • 07/05/2017 em 3:24 pm
    Permalink

    concodo plenamente, a mãe coitada pensando em se dar bem ,arranja um namorado ,NÃO Lembra que tem uma filha ,o maginal fica logo de olho,esse vagabundo deve ser preso imediatamente,e a mãe tambem para ter cuidado com os filhos menores

  • 10/05/2017 em 3:12 pm
    Permalink

    Muito triste…
    Mas independentemente da menina ser forte ou não a mãe devia ter percebido… uma menina com apenas 10 anos nem sequer conhece sintoma de gravidez. Não acredito que em 9 meses a menina não se quei xou de nenhum mau estar pra mãe se preocupar e a levar ao posto médico.
    A menina foi forte tentando proteger a família mas a mãe devia ter sido mais atenciosa.
    E quanto ao padrasto que Deus o castigue

  • 11/05/2017 em 11:53 am
    Permalink

    nossa que coisa eu vou ser mâe com 23 anos de um menino e eu não quero mais faze o que né agora ele vai pagar por tudo que ele fez a a ela mais ela não vai consegue esquece nada disso

  • 12/05/2017 em 11:24 am
    Permalink

    Meu Deus como o mundo tah..
    Como vai ser ah vida dessa criança…
    Cuidando de outra..
    Meu Deus eu não toh aqui pra julga ninguém. .
    Mas esse tempo ah mãe não percebeu isso..
    Onde será que ela estava numa hora dessas..
    Será que ela nunca desconfiar disso.
    Deus me perdoe mas nua hora dessas era pra ter pena de morte no Brasil eh o que esses monstros merece 😠😠😟

  • 13/05/2017 em 5:00 pm
    Permalink

    nao tem jeito quando uma pessoa es abusada por mais que ela tenta esconder pra salvar a familia ela fica diferente eu ja pasei por isto fui criada por uma familia que nao era minha familia biologica o marido da mulher fez isto comigo e pra nao morre eu fuzi de casa

  • 14/05/2017 em 3:24 pm
    Permalink

    Acho q a justiça nao tem nada haver com isso. Em casa o policial deve ser os pais, neste caso a mãe q foi negligente pois nao cumpriu seu dever de vistoriar sua filha(apenas uma criança de 10 anos) fico muito triste por essa criança por passar momentos de terror dentro de sua casa. So Deus para fazer com q ela recupere desse trauma e siga sua vida com seu bebe, q nao tem culpa de ter nascido.

  • 17/05/2017 em 8:50 am
    Permalink

    INFELIZMENTE NINGUÉM TRÁS LETREIRO NA TESTA DE QUE Ñ PRESTA ,CONHECI UM CASO SEMELHANTE PELO MENOS UNS 10 ANOS ATRÁS ONDE O PADRASTO FOI ACUSADO ,MS O ALTOR ERA O TIO DA CRIANÇA,APENAS UMA MENINA DE 9 MESES DE IDADE FOI A ÓBITO POR SER ABUSADA LITERALMENTE, ,TAMBÉM ACHO IMPOSSÍVEL UMA MÃE NÃO PERCEBER QUE SUA FILHA Ñ ESTA NORMAL ,HJ GRAÇAS A DEUS ESSE INFELIZ É MORTO

  • 24/05/2017 em 10:22 pm
    Permalink

    Apavorante esse caso e como tantos outros que ja vimos na midia de abuso de incapaz essa menina so tem 10 anos so tenho uma pergunta esta menina gravida aos 10 anos nao desenvolveu barriga a mae é cega ou louca como uma criança dessa idade pode esconder por tanto tempo uma gestaçao alguem sabia pois ela nao tem malicia pra disfarçar uma gestaçao até o parto de maneira nenhuma tem algo de poder no Reino da Familia!

  • 26/05/2017 em 8:32 am
    Permalink

    a unica coisa que eu não consigo entender, é esta mãe não ter percebido nada, e essa barriga não cresce? eu fiquei sem marido aos 26 anos tive 4 filhos, sofri muito, arrumei muitos admiradores, mas nunca quiz porque só pensava nos meus filhos e um deles era mulher´, hoje não me arrependo de nada que fiz, tudo deu certo.