Uma foto tem emocionado toda a internet e não para de ganhar destaque, nela um homem aparece ajoelhado ao lado do berço do bebê recém-nascido, o jovem que aparece na foto é Victor Calmon de 33 anos, que ao ver o filho pela primeira vez, teve um ato espontâneo para agradecer a Deus a chegada de seu filho Ivan.

 

Em entrevista ele contou que sentiu medo por algo novo estar acontecendo em sua vida e pensou que não daria conta, ele agora não teria mais que se preocupar apenas com ele, pois tem uma vida para cuidar e foi nesse momento que se despiu de toda a vergonha e ali mesmo se ajoelhou e conversou com Deus.

Victor pediu a Deus que viesse ajuda-lo a evoluir e se tornar um homem melhor, para ser um bom pai e um bom marido para sua esposa, e que Deus o desse mais vontade de crescer, de trabalhar para que ele não deixasse nada faltar para o filho e para a esposa.

 

– Deus não falha. Ele honra os bons homens, mesmo que nem saibam que, Ele um dia deu a vida Dele por nós em uma cruz. É seu dever dobrar os joelhos e agradecer, seja onde for, disse o jovem pai.

O bebê nasceu em julho, mas o post tem recebido cada vez mais comentários emocionados. Em entrevista a uma revista, Victor revelou que nunca imaginou que sua publicação teria tanta repercussão.

 

A atitude do jovem pai está se tornando um exemplo para muitos usuários, ao pedir Deus sabedoria, Victor estava demonstrando que já é um bom pai, seu ato com certeza vai levar muitas pessoas a refletir.

Nos comentários, um usuário escreveu: “linda e emocionante atitude”.

Victor, que trabalha com música e produção de vídeos, diz que depois que o susto inicial passou, a rotina está mais corrida. “Não tenho mais tempo pra mim e, além de trabalhar, sempre que posso ajudo minha esposa Luana a dar banho e trocar fralda. Mas tudo vale a pena quando chego em casa e vejo o sorriso do Ivan”. Que Deus abençoe essa família.

 

 

 

 

Foto de pai ajoelhado ao lado do berço do filho emociona internet: “Deus não falha”

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta