Estudioso da bíblia anuncia que apocalipse está mais perto que imaginamos

É costumeiro aparecerem boatos sobre o fim do mundo e catástrofes aterrorizantes, dessa vez, surgiram especulações de uma nova profecia para o fim do mundo, que segundo um grupo de cristãos, iniciará em agosto de 2017.

O peculiar desse novo boato, é que irá acontecer um eclipse solar responsável a dar fim ao nosso planeta. Será mesmo?

O estudioso da bíblia Michael Parker, foi quem anunciou o previsto apocalipse. Ele divulgou seu estudo no ano de 2015 referente ao assunto, deste então, grupos religiosos acreditam que o nosso fim está próximo.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

Segundo Parker, o eclipse percorrerá costa a costa das Américas e atingirá aproximadamente 75% da população, que será rapidamente aniquilada. Os grupos religiosos afirmam que o fim do mundo acontecerá dia 21 de agosto de 2017.

Agora vamos analisar a Biblia

Um dos maiores problemas para um entendimento claro acerca do que a Bíblia diz sobre um determinado assunto, é quando tiramos um texto fora do seu respectivo contexto.
Se isso já é um problema em todo o ensino bíblico, o que se dirá acerca do ensino profético?

Com base neste conceito é que quero refletir sobre uma frase de Jesus, que tem sido muito usada fora de contexto: a Sua declaração de que “ninguém sabe o dia nem a hora”.
Qualquer pessoa que cresceu na igreja, e aqui eu mesmo me incluo, lembra de ter ouvido que Jesus virá como um ladrão à noite. Que, em outras palavras, ninguém tem como saber quando será a Sua vinda.
Será uma absoluta surpresa!
Viva sua vida, e não pense muito sobre a vinda de Jesus.
Afinal, ninguém sabe…
E ponto.

 

(((Fim do mundo))): Suposta nova profecia anuncia que acontecerá em agosto de 2017

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta