Você pensa em desistir? Assista esta história de vida, irmão Claudio, a deficiência não foi seu limite.

O baiano Claudio Vieira de Oliveira, 40 anos, que nasceu com as pernas atrofiadas, os braços colados no peitoral e a cabeça virada para trás, em decorrência de uma doença rara, já lançou  nacionalmente em 2015 um livro em que conta sua história de vida. A biografia, intitulada “O Mundo está ao Contrário”, foi lançada no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

 “É o primeiro livro que faço sobre minha vida. A expectativa é das melhores. É um momento único na minha vida. Espero que todos consigam um exemplar e que esse livro possa inspirar muita gente através da minha história”, destacou.

Durante o lançamento do livro, os participantes assistiram a palestra e sessão de autógrafos com o autor. O público também pode acompanhar exposição do fotógrafo Yasuyoshi Chiba, que fez as fotos que ilustram a biografia.

Cláudio conta que o livro tem 100 páginas  com fotos da época de criança, ao lado da família. “Nele, conto tudo o que já passei desde o meu nascimento, todas os desafios que tive que enfrentar. Não vou falar tudo, porque senão ninguém vai comprar, né? Mas posso dizer que estou muito feliz”, afirma.

Fonte: Gospel Geral

Assista um vídeo com o testemunho do irmão Cláudio:

Evangelização: Este Pregador deficiente impacta multidões com testemunho, Veja

Comentários

Comentários