Em ato de fé, pai logo após o nascimento da sua filha consagra ela a Deus. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, onde já ultrapassou a meta de 3,8 milhões de visualizações.

O pai Marcos Vinicius em demonstração de gratidão a Deus, no instante após o nascimento da sua filha Anna Clara que aconteceu em 2011, gravou o momento para guardar de recordação. Bastante feliz com o nascimento da filha, o qual afirma ser um milagre de Deus na vida dele e sua esposa, não exitou em apresentar e consagrar a filha a Deus naquele momento.

 

Pai emociona médicos e internautas após consagrar sua filha a Deus após parto.

Ao lado da esposa a cantora e missionária Flávia Afonso que estava também agradecida a Deus pela vida de Anna Clara na ocasião, Marcos Vinicius levantou a filha e disse em oração: “Te apresento e consagro a ti nessa hora, Jesus, a Anna Clara, a sua serva” e acrescentou “Que o Senhor possa enche-la de unção, intrepidez, ousadia, que possa abençoa-la muitíssimo, alargar suas fronteiras, aparta-la de todo mal”.

E continuou: “Que as tuas potentes mãos sejam sempre com ela, pai. Em nome de Jesus, que ela seja cheia do Teu Espirito Santo. Eu e a mãe dela Te agradecemos por essa benção, em nome de Jesus, porque ela é um milagre. Saber que não poderíamos tê-la, mas o Senhor nos concedeu essa benção. Te agradecemos e nome de Jesus. Amém!”, finalizando a oração ao Senhor.

Este Pai emocionou os médicos ao consagrar filha a Deus após o parto

Comentários

Comentários

Classificado como: