Mesmo sabendo que estava saindo do programa, a jovem Letícia Corrêa preferiu se despedir honrando o nome de Deus e deixando uma mensagem cristã para os jurados e à plateia.

 

No último domingo (26), a semifinal do programa ‘The Voice Kids’ foi mais uma vez carregada de emoção, mas uma das jovens cantoras do time de Leo Chaves roubou a cena ao surpreender jurados e plateia com um sucesso da música cristã.

Apesar de ter cantado o sucesso da música secular “Ficar com Você” em sua apresentação oficial da competição, a talentosa Letícia Corrêa preferiu se despedir do programa, deixando uma mensagem cristã.

Após ouvir que ela e mais dois companheiros de equipe não continuariam no programa, Letícia aproveitou o momento de sua despedida para cantar a música “Aleluia” (“Hallelujah”) – sucesso do falecido cantor e compositor Leonard Cohen, que ganhou versões em diversos idiomas.

“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade muito linda e única, porque eu nunca imaginei que eu chegaria até aqui, a semifinal do ‘The Voice Kids’. Eu tenho que honrar muito o nome dEle”, afirmou.

A jovem cantora pediu permissão para cantar um trecho da música e após o apresentador André Marques atender à solicitação a garota, ela soltou sua voz.
Gratidão a Deus
Durante a apresentação da semifinal do programa – que transmitida ao vivo – O apresentador André Marques também respondeu a questionamentos feitos nas redes sociais, sobre a frequência com que os jovens participantes agradeceram a Deus no palco.

“Eu queria fazer uma observação muito importante. Eu vi muita gente nas redes sociais, dizendo que parece ensaio pronto… todas as crianças agradecem a Deus. Eu queria fala para vocês: Que bom que todas agradecem a Deus, que á força maior que toma conta da gente. É bacana ouvir todos agradecendo a Deus”, disse.

Veja o Video:

Fonte : Guia-me

EMOCIONANTE: No ‘The Voice Kids’ Garota surpreende ‘ ao cantar “Aleluia”; assista!!!

Comentários

Comentários