Já imaginou o quanto nossas vidas valem para Deus? Existem perigos e riscos neste mundo e todos nós estamos sujeitos a eles, mas existe uma proteção que vai além da nossa compreensão. Às vezes ficamos perturbados, aflitos e ansiosos com os “perigos” que nos circundam e esquecemos que aquele que criou este mundo, também está pronto pra nos socorrer. Será que já paramos pra pensar em quem pode nos socorrer?

Sabemos que irmãos já morreram por problemas de saúde e acidentes; já outros, foram salvos da morte certa pela intervenção do Senhor. Sabemos também, que a vida que temos hoje terá um fim e a do porvir é eterna.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

É claro pra nós que nosso corpo veio do pó e para o pó voltará, sendo assim, mesmo que o Senhor nos livre de algum mal neste mundo, ele morrerá um dia; mas com certeza, se nossas almas pertencem a Ele, o socorro eterno estará garantido.

Reflexão: Num mundo de beleza surpreendente e um universo de diversidade, parece que nossos corações voltam ao Único que fez tudo e agora sustém tudo. Ele nos conhece e nos ajudará se nós apenas acreditamos no que Ele tentou nos dizer de tantas formas: “Te amo como meu filho e me preocupo com o que acontece para você e aqueles que você ama.”

 

Oremos: Todo-Poderoso Criador, Arquiteto Majestoso e Engenheiro Eterno, fico absolutamente fascinado e maravilhado ao saber que o Senhor se preocupa comigo. Com tanta coisas importante, seu desejo de me conhecer e me amar me deixa seguro e humilde. Hoje louvarei, trabalharei e testemunharei, ciente da sua presença e cuidade. Obrigado, querido Pai. Em nome de Jesus. Amém.

Devocional Salmos 121:1-2 | O socorro eterno estará garantido

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta