“Quanto o oriente está longe do ocidente, tanto tem ele afastado de nós as nossas transgressões”. Salmos 103:12

Pensamento: Um grande caminho, do oriente até o ocidente. Esta é a amplitude do perdão de Deus. Mas a palavra chave é “afastado”. Quando pecamos e chegamos a Deus arrependidos, Ele não só perdoa nosso pecado; ele nos purifica de toda iniquidade.

Devocional
Devocional

O que era profano em mim se torna santo por meio dele. O que era impuro agora é limpo. O que era manchado agora é sem mácula. Por quê? Como? Podemos ver mais claramente o que o salmista sabia imparcialmente. Deus não enxerga nosso pecado, mas o sacrifício de Jesus. O sangue de Jesus nos purifica e nos limpa! Nosso pecado sumiu e estamos limpos.

Oração: Pai de misericórdia, obrigado não somente por perdoar meus pecados, mas por removê-los. Agradeço-lhe porque posso ficar perante o Senhor santo e sem mácula por causa do sangue de Jesus e seu desejo gracioso de perdoar. Agora peço, Santo Pai, que o Senhor me fortaleça com o seu Espírito Santo para que meu comportamento reflita a sua estimativa de mim em Jesus. No nome do Cristo, seu Filho e meu Salvador, eu oro. Amém.

Devocional Salmos 103:12 – O Sangue te purifica

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

Deixe uma resposta