“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.” (João 4:23)

A cada dia que passa torna-se ainda mais urgente a existência de homens e mulheres que adorem a Deus, em espírito e em verdade. Pois, infelizmente, há muitos que Deus só está em seus lábios, mas muito longe de seus corações. Praticam rituais e seguem uma lista de regras, mas a atitude do coração para com Deus não é honesta, não é sincera. Vivem para fazer sua própria vontade e ignoram a vontade de Deus.
Adorar a Deus com os lábios é fácil. Mas, adorar a Deus de todo o coração, com toda a nossa alma, espírito, e corpo, é a grande questão. Dizer-se cristão é muito fácil, mas viver o Evangelho vivo, genuíno e verdadeiro requer uma busca constante por uma vida coerente com a Palavra de Deus, uma vida de prática de seus ensinos. Requer uma disposição interior de renúncia, de abrir mão de sua própria vontade e de passar pela cruz quantas vezes for necessário.
O Pai está à procura daqueles que são os verdadeiros adoradores: que o adorem em espírito e em verdade. Ele está à procura de pessoas que decidiram viver sua fé alicerçada na Palavra de Deus (a Verdade) e que caminham com uma vida cheia do Espírito Santo. Pessoas que fizeram da adoração um estilo de vida, pois, tudo o que fazem é para glorificar o Nome de Deus.
Adorar a Deus em espírito e em verdade é viver uma fé cristã consciente, racional e inteligente, com um coração sincero, puro, e totalmente alinhado com a vontade de Deus, movido pelo seu Espírito Santo. É andar de acordo com seus ensinamentos, é obedecer à sua Palavra e experimentar sempre a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Deus está à procura desses adoradores, você será encontrado por Ele?

Devocional |Procurados por Deus

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

Deixe uma resposta