“Deus faz o que quer; quando ele decide fazer alguma coisa, ninguém pode impedir.” (Jó 23:13)

Que gloriosa verdade! Que maravilhoso saber que nada, nem ninguém, pode impedir o agir de Deus. Ele é Deus Todo Poderoso, Soberano, tem o mundo nas mãos. Quando Ele quer fazer algo, Ele faz, pois Ele é Deus. Crer nessa verdade e confiar Nele traz paz e esperança ao nosso coração.

Somos meros mortais. Somos frágeis e nos desfazemos facilmente: “O homem nascido de mulher tem vida curta e passa por muitos desapontamentos e dificuldades. É como flor que se abre vigorosa, mas logo murcha seca e vai-se como a sombra que passa, não dura por muito tempo.” (Jó 14:1 e 2) Por isso, necessitamos de que Alguém, infinitamente superior a nós, capaz de trazer significado à nossa existência, capaz de sustentar a nossa vida e nos ajudar em nossas dificuldades e fraquezas.

Esse Alguém é Deus. Ele decidiu descer a essa baixa terra para viver entre nós, por meio de seu Filho Jesus Cristo; “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.” (Filipenses 2:5-11)

E é esse Deus maravilhoso, Poderoso, que deseja se relacionar com a gente, e deseja também que nos tornemos seus filhos, a fim de vivermos uma paternidade perfeita. Já imaginou ser filho, filha, de um Pai que o Dono do Universo, o Criador do mundo, o Deus dos deuses? Então, é tudo isso e muito mais que Ele é. Ele pode fazer qualquer coisa, e todos os seus atos são marcados pelo amor, pois, Ele é o próprio Amor.

É numa comunhão diária e íntima com Deus que experimentamos os seus milagres. É no relacionamento com Ele que presenciamos seus gloriosos feitos. É na sua Presença que até as suas negativas a nós, são pedagógicas e nos fazem muito bem. O sim e o não de Deus ninguém pode impedir, aleluia!!!

Com amor, ❤

Devocional |Ninguém pode impedi-lo |

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:        

Uma ideia sobre “Devocional |Ninguém pode impedi-lo |

  • 25/05/2019 em 11:44 am
    Permalink

    Glória a Deus. Rei dos Reis .Amém

Deixe uma resposta