Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus. Mateus 6:1

 

REFLEXÃO: Por que fazemos as coisas que fazemos? Qual é a motivação do nosso comportamento? É tão fácil cair na armadilha de fazer coisas religiosas para que pareçamos bem para outros. Isso é verdade mesmo quando a cultura reage negativamente à nossa fé. Aqueles ao nosso redor que sabem sobre nossa fé e os cristãos ao nosso redor se tornam o alvo do nosso comportamento. Ao passo que queremos ter o tipo certo de influência para todos ao nosso redor, nunca devemos tomar as nossas decisões sobre serviço espiritual baseado em ser vistos por outros e recebermos honra por causa disso.

OREMOS: Todo Poderoso Deus, por favor, purifique meu coração de qualquer falsa motivação e ajude-me a servir as pessoas baseado na necessidade delas. Não permita que haja vaidade, orgulho, soberba, e nenhum outro tipo de sentimento que não esteja de acordo com a vontade do Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Devocional Mateus 6:1 | Por que fazemos as coisas que fazemos?

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

6 ideias sobre “Devocional Mateus 6:1 | Por que fazemos as coisas que fazemos?

  • 14/10/2019 em 12:04 am
    Permalink

    Obrigado senhor por esta na minha vida e por mais um dia abençoado e por minha família está comigo🙌🙏😍😘

  • 29/07/2019 em 11:05 am
    Permalink

    Amém senhor abençoe nossa família 🙏😍😘

  • 28/07/2019 em 11:03 pm
    Permalink

    Amém!

  • 28/07/2019 em 8:48 pm
    Permalink

    Sábia reflexão que realmente deve sido revelada aalguém de grande intimidade com as cousas esperituais, com o firme propósito de fazer com que tenha efeitos outros acalentando,orientando, e fazendo com que hája estreitamento direto e único com ensinamentos DDivino…muito bom…interessante é como essas fontes pensantes conseguem se valer diariamente de tantas msgs diretamente focadas nas cousas vindas do Alto; se bem que admitamos, sevêm do Alto spopode ser de cunho maravilhoso. Vcs estão de parabéns pelos trabalhos realizados…Um abraço e fiquem com Deus.

  • 28/07/2019 em 8:26 pm
    Permalink

    Sábea reflexão que realmente deve ter sido revelada por alguém de grande intimidade com as cousas espirituais, com o firme propósito de fazer com que tenha efeitos outros acalentando, orientando e fazendo com que hája estreitamento direto e único ensinamentos Divino…muito bom…interessante é como essas fontes pensantes conseguem se valer diariamente de tantas msgs diretamente focadas nas cousas vindas do Alto; se bem que admitamos, se vêm do Alto só pode ser de cunho maravilhoso, Vcs estão de parabéns pelos trabalhos realizados…Um abraço.

  • 25/04/2019 em 3:09 pm
    Permalink

    Deus nos Abencoem sempre por todo nosso poder Amém.

Deixe uma resposta