…Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais” (João 8:11).

(João 8:11).

No momento em que um grupo de líderes religiosos levava uma mulher adúltera a Jesus, eles não podiam imaginar que a levavam para ser atingida pela graça. A esperança do grupo era desacreditar Jesus. Se Ele lhes dissesse para deixá-la ir, eles poderiam afirmar que Jesus estava infringindo a lei mosaica. Mas se Jesus a condenasse à morte, as multidões que o seguiam rejeitariam Suas palavras de misericórdia e graça.

Mas Jesus virou o jogo. As Escrituras dizem que em lugar de lhes responder diretamente, Jesus começou a escrever na areia. Quando os líderes continuaram a questioná-lo, Ele convidou qualquer um deles que jamais tivesse pecado para jogar a primeira pedra e recomeçou a escrever na areia. Quando Jesus ergueu a cabeça, todos os acusadores o haviam deixado.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

Agora a única pessoa que poderia ter jogado uma pedra — o único sem pecado — olhou para a mulher e lhe concedeu misericórdia, dizendo: “…Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais” (João 8:11).

Se hoje você precisa de perdão por julgar outros ou deseja a garantia de que nenhum pecado é maior do que a Sua graça, então seja encorajado por isto: ninguém hoje jogará pedras; vá e seja transformado pela misericórdia de Deus.

Oremos: Vem, Espírito de Deus, sobre nós, sobre nossas mentes, nosso subconsciente e lava nosso ouvido de toda palavra negativa que nos humilhou e magoou. A água do Espírito vem lavar tudo o que foi escrito em nossa vida, e o Senhor vem nos dar um profundo arrependimento, uma vontade de recomeçar. Todos tem o direito de ser feliz e recomeçar, em nome de Jesus… amém!!!

Devocional João 8:11 | Quem pode atirar as pedras?

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta