Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! e não salvarás? ” Habacuque 1:2

Pensamento: É certo que muitas vezes ficamos indignados pelas circunstâncias que estamos passando ou que presenciamos! Mas precisamos entender o TEMPO DE DEUS para as nossas vidas e necessidades, precisamos entender que Ele faz no momento certo, na hora exata, ainda que as vezes fiquemos indignados pela “demora” mas Ele está no controle de todas as coisas! Precisamos entender que mesmo quando passamos por tempos de favorável abastança Ele também está provendo todas as coisas! Precisamos sim, clamar e confiar que Ele escuta e no tempo certo Salva e livra, pois a palavra de Deus nos garante que seu anjo acampa ao nosso redor e nos livra! Confiemos pois no Senhor! Esperemos no Senhor! Ele a seu tempo fará o que lhE apraz!

 

Oração: Pai Amado, nos ajude a identificar a Tua Vontade, que possamos entender sua vontade, que possamos confiar que o Senhor a seu tempo fará todas as coisas, e que a nossa incerteza e desconfiança são inerentes as nossas limitações, ensina-nos a esperar com paciência no Senhor e Crer que o Senhor a seu tempo se inclinará para nós! Eu suplico em nome de Jesus Cristo o Seu Amado filho que está contigo a sua direita e intercede por nós! Amém!

Devocional Habacuque 1:2 | Tu não me escutarás?

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

6 ideias sobre “Devocional Habacuque 1:2 | Tu não me escutarás?

  • 02/01/2020 em 3:30 am
    Permalink

    Que lindas palavras, obrigado senhor por estar com ah gente sempre,por ser esse ser tão glorioso e maravilhoso, obrigado por estarmos vivos com saúde eu e minha familia, obrigado por termos saude,a gente só estamos vivos graças ao senhor que, que morreu por nos na cruz isso para mim é de mais é algo que acho que esta longe entenderemos esse amor gigante por enquanto, que o senhor tem por nós, ah única coisa que posso dizer em nome de todos obrigado por não desistir de nos, obrigado por ter se sacrificado por nos, espero um dia quando chegar minha hora, a gradeçer pessoalmente em nome de Jesus amém🙌🙏😍😘

  • 15/10/2019 em 7:49 am
    Permalink

    Obrigado senhor por mais um dia abençoado e por eu estar vivo e minha família também amém🙌🙏😍😘

  • 14/10/2019 em 10:19 pm
    Permalink

    Amém

  • 30/07/2019 em 2:58 am
    Permalink

    Amém senhor🙏😍😘

  • 29/07/2019 em 11:04 pm
    Permalink

    Amém!

  • 27/04/2019 em 11:05 am
    Permalink

    Amém!

Deixe uma resposta