Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração.” Efésios 4:17-18

 

Pensamento: As pessoas vivem uma cegueira espiritual, obscurecidas de entendimento, em ignorância, alheios à vida de Deus.

Esta cegueira causada pela dureza do coração e pela vaidade, impede que as pessoas vejam a necessidade de se aproximar de Deus. Mas a graça do Pai, e a Sua palavra são como colírios para nossos olhos. Aleluia !!! E nos fazem entender as coisas do Reino de Deus, e viver segundo o propósito do Senhor.

 

Oração: Obrigado pai, porque o Senhor abriu meus olhos e me mostrou a salvação através do Seu filho Cristo Jesus. Coloca mais deste colírio nos meus olhos, quero enxergar cada vez mais com os olhos da fé, e estar cada vez mais no centro da Sua vontade. Abre minha visão espiritual para que eu possa ver o caminho do Senhor, e me afastar das obras do inimigo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Devocional Efésios 4:17-18 – A cegueira espiritual

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

2 ideias sobre “Devocional Efésios 4:17-18 – A cegueira espiritual

  • 06/12/2019 em 1:35 pm
    Permalink

    Obrigado senhor por mais um dia lindo e abençoado sou grato ao senhor por tudo e pela minha família sobrinhos que amo e minhas irmãs E minha mãe E meu pai eu não poderia ter pessoas tão Mais maravilhosas do que essa senhor obrigado eu sei que não sou de demonstrar sentimentos mais eu sou cheio deles amém🙌🙏😍😘

  • 06/12/2019 em 11:18 am
    Permalink

    Amém

Deixe uma resposta