“Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” (Salmos 126: 3)
Deus é muito bom, Ele é maravilhoso. Ele nos surpreende dia a dia com seu amor inefável.

Ele nos presenteia com bençãos incontáveis e nós ficamos como quem sonha: “Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.” (Salmos 12:1) Não é assim que nos sentimos, quando recebemos do Senhor alguma resposta de oração, ou algum presente inesperado? Ficamos “passados” de tanta alegria!
Se nos atentarmos para a Palavra de Deus, iremos descobrir que toda semeadura traz junto de si uma colheita. Não há como plantar figos e colher laranjas. Não há como semear desobediência e colher bençãos. É necessário entender que se desejamos colher bons frutos em nossa caminhada, que também plantemos boas sementes.
Precisamos entender também que a dor, o sofrimento, as lágrimas, fazem parte do processo da semeadura. Mas, há uma promessa gloriosa para nós: “Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo seus feixes.” (Salmos 126:6) Em Deus, sempre haverá uma recompensa, pois, Ele é fiel. Se permanecermos fiéis a Ele, obedecendo à sua Palavra, poderemos até sofrer e chorar enquanto semearmos, mas Ele sempre nos surpreenderá com momentos de grande alegria e com uma abençoada colheita.
Que Deus nos dê um coração obediente à sua Palavra para semearmos boas sementes. Que Ele nos dê força e sabedoria para esperarmos a colheita. E quando tudo parecer muito difícil, que possamos confiar em seu amor e cuidado, perseverando firmemente Nele, sabendo que no tempo certo celebraremos a nossa recompensa!
Tenha um lindo dia!!!

Devocional | A recompensa

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

Uma ideia sobre “Devocional | A recompensa

  • 16/05/2019 em 11:50 am
    Permalink

    Deus e fiel

Deixe uma resposta