Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” 2 João 1:9

 

Pensamento: A palavra de Deus é perfeita, é completa, viva e eficaz, e contém toda a doutrina necessária para o cristão andar no caminho do Senhor, se aproximar do amor do Pai e alcançar a salvação.

A interpretação bíblica que não é inspirada pelo Espírito Santo é a principal causa do surgimento das falsas doutrinas que desviam as pessoas do verdadeiro significado da palavra de Deus. A doutrina e o modo de viver são duas coisas que andam juntas. Você não pode viver certo se não crer certo. Por isso é necessário que haja meditação na palavra de Deus, e discernimento através do Espírito Santo de Deus.

 

Oração: Pai querido ajuda-me a permanecer na doutrina do Senhor, na mensagem verdadeira da Sua palavra, ajuda-me a ter discernimento daquilo que não tem base bíblica. Ensina-me a meditar na Bíblia e buscar na verdadeira fonte de sabedoria o alimento que eu preciso para o meu espírito. Livra-me das falsas doutrinas que me afastam do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Devocional 2 João 1:9 – A doutrina e o modo de viver

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

2 ideias sobre “Devocional 2 João 1:9 – A doutrina e o modo de viver

  • 19/04/2020 em 4:38 pm
    Permalink

    Amém meu pai, que assim seja🙌🙏😍😘

  • 19/02/2020 em 3:53 pm
    Permalink

    Obrigado meu pai por tudo, sabias palavras, sou grato em tudo que o senhor fez e faz, obrigado por o senhor ser tão maravilhoso amém🙌🙏😍😘

Deixe uma resposta