Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo.” 2 Coríntios 12:9

 2 Coríntios 12:9

REFLEXÃO: Quando nos encontramos em adversidades, doenças ou qualquer sofrimento, nossa tendência como seres humanos é procurarmos a Deus para que efetue a cura que necessitamos. Como Paulo fez quando foi acometido de grave doença, ele buscou a Deus mas não obteve a cura. Deus não o respondeu pois havia algo grandioso pra ensinar a Paulo, e aos outros, com todo seu sofrimento. Em nossa dor, nosso espírito quando enfraquecido tende a buscar o mantenedor da vida, Deus. E é neste momento que o Espírito pode transformar a todos ao redor. Não nos queixemos de nossas dores, antes sim, sejamos gratos, porque a graça do Senhor em nossas vidas é tudo que precisamos para alcançar a Salvação Eterna, que nos é concedida através de Jesus Cristo.

OREMOS: Querido Deus, glorificado Seu Santo Nome seja, pelas graças que tem nos concedido, pelas fraquezas que nos tornam mais fortes em Ti. Ensina-nos a entender Sua vontade para nossa vida e agradecer pelas adversidades que trazem-nos pra perto da Cruz. Molda-nos e com Tua graça concede-nos força para lutar pela Tua verdade. Em nome do Senhor Jesus eu peço. Amém.

Devocional 2 Coríntios 12:9 | Minha Graça te Basta

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

5 ideias sobre “Devocional 2 Coríntios 12:9 | Minha Graça te Basta

  • 25/05/2020 em 10:07 pm
    Permalink

    AMÉM

  • 25/05/2020 em 9:05 pm
    Permalink

    Amém 🙌🙏😍😘

  • 16/02/2020 em 7:31 am
    Permalink

    Amém senhor Glória ah deus aleluia🙌🙏😍😘

  • 06/06/2019 em 10:18 am
    Permalink

    Glória a Deus.

  • 07/04/2019 em 11:20 pm
    Permalink

    Tô precisando de muita oração pra abrir meus caminhos.

Deixe uma resposta