Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.” 1 Tessalonicenses 4:7-8

 

Pensamento: É fácil ignorar o chamado à santidade no mundo em que vivemos com muitos padrões diferentes. O inimigo faz com que comparemos nosso estilo de vida com as pessoas ao nosso redor, iludindo-nos para desvalorizar nossos pecados em comparação aos pecados dos outros.

Mas a questão não é comparar nossos pecados; a questão é ter um coração agradecido, purificado pelo Espírito Santo e salvo pela graça. Ignorar, ou minimizar, o chamado do Espírito à santidade é rejeitar a Deus. Vamos ser zelosos pela santidade das nossas vidas, tanto porque isso é o que Deus quer de nós, como também porque é o que devemos buscar.

 

Oração: Pai, perdoe-me por tentar minimizar o significado do meu pecado. Use o seu Espírito para acender em mim uma paixão pela santidade e, por favor, capacite-me para viver de tal maneira que o Senhor seja honrado por tudo que tem feito para me salvar. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Devocional 1 Tessalonicenses 4:7-8 – O chamado à santidade

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

Uma ideia sobre “Devocional 1 Tessalonicenses 4:7-8 – O chamado à santidade

  • 20/10/2019 em 6:21 pm
    Permalink

    Obrigado senhor por mais um dia abençoado e por minha família estar feliz se divertindo amém🙌🙏😍😘

Deixe uma resposta