“O Deus de toda graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante um pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.” (1 Pedro 5:10)

Tudo em Deus tem um fim proveitoso. Ele sabe tudo a respeito de nós. Ele conhece nossa dor e Ele não se alegra nisso, mas tem sempre um propósito eterno em cada situação que Ele permite que nos aconteça. Em Deus é tão incrível que podemos chorar agora, mas amanhã já estaremos sorrindo.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

Em tudo Ele está nos ensinando alguma coisa. Em todas as nossas experiências, sejam elas boas ou dolorosas, Ele tem um propósito (Romanos 8: 28). Ele nos ama e sabe o que é melhor para nós. Se quisermos crescer, amadurecer na fé, é necessário compreender que em todo sofrimento que passarmos, teremos que ter paciência, deveremos persistir em confiar Nele sempre, porque Ele sabe o que faz!

Como disse o apóstolo Pedro: “…depois de terem sofrido durante um pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.” É isso que o Senhor Jesus faz! Ele tem todo o poder em suas mãos, por isso pode nos restaurar, fortalecer, fortificar, e fundamentar nossos pés Nele, que é a Rocha Inabalável.

Que nos tempos difíceis o Espírito Santo de Deus, nos console, nos fortaleça, nos restaure e gere em nós o seu fruto (Gálatas 5:22 e 23), para que possamos enfrentar as dificuldades desta vida com paciência, com perseverança, sabendo que Ele tem cuidado de nós e que ao final de todo o sofrimento, estaremos mais fortalecidos e firmes na fé!

Uma semana cheia de Deus e da Força Dele para todos nós.

Com amor,

Devocional 1 Pedro 5:10 | Tudo em Deus tem um fim proveitoso

Comentários

Comentários

Classificado como:

Deixe uma resposta