Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.” 1 Pedro 1:18-19

 

Pensamento: Precisamos aprender com o Espírito Santo, e rever muitos dos conceitos que tínhamos, quanto ao nosso relacionamento com Deus.

Fomos resgatados da tradição que recebemos dos nossos pais, e principalmente da religião, agora precisamos nos despojar de tudo isso. O precioso sangue de Jesus nos purifica, e nos livra de todo o pecado, se estamos tentando conquistar a salvação através do nosso próprio esforço, então significa que não entendemos e ainda não recebemos o amor de Jesus. Pense nisso.

 

Oração: Pai querido, entendo que a Sua obra redentora foi completa !!! Se eu dependesse da minha própria vida, da minha própria santidade, jamais eu alcançaria a salvação. Eu reconheço e agradeço o amor e o sangue de Jesus, derramado na cruz para me livrar e me perdoar de todo o pecado. Perdoa se eu tenho vivido uma vida cheia de regras e doutrinas, fruto da religiosidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Devocional 1 Pedro 1:18-19 – Rever conceitos

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

Deixe uma resposta