“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

Para Deus nem a morte representa o fim. Quando Jesus foi crucificado na cruz, depois de três dias no sepulcro Ele ressurgiu. Ele venceu a própria morte. O poder da ressurreição está em Cristo, aleluia! Não sei que má notícia você recebeu, nem a situação que você tomou conhecimento que gerou uma desesperança em seu coração pensando que é o seu fim. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: quem sabe do seu fim é Deus!

Deus planejou uma vida para mim e para você. Os planos Dele não são para nos fazer mal, pelo contrário, são planos de paz e de esperança. Ele tem o melhor para nós. “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam;” (1 Coríntios 2:9)

Talvez em meio à dor e ao sofrimento, você não dê conta de ver isso. Talvez o fato de receber tantas más notícias tenha lhe roubado a fé e a esperança. Talvez os tantos anos de luta, de sofrimento, tenham sepultado seus sonhos e hoje você não sonha mais…

Meu amado, minha amada, este não é o seu fim! Deus tem um futuro cheio de paz, de prosperidade e esperança para você. Ele pode ressuscitar tudo aquilo que está morto. Ele tem o poder de restaurar a sua vida, enchê-lo de fé novamente, e fazê-lo sonhar outra vez. Ele é o Deus que do fim faz o começo de novas coisas.

Devocional | Deus planejou uma vida para mim e para você.

Deixe um comentário

Deixe um Comentário!

Classificado como:    

Deixe uma resposta