Imagem que circula pelas redes sociais mostra um motel evangélico na cidade de Guarulhos onde os hóspedes devem seguir regras específicas! Será verdade?

As fotos apareceram no Facebook na segunda quinzena de abril de 2015 e mostram o que parece ser um motel bem diferente. O tal motel se chamaria “Evangélico”, estaria localizado na cidade de Guarulhos (SP) e seus clientes, de acordo com as imagens, teriam que seguir algumas regras para poderem usufruir do estabelecimento.

A proibição do sexo antes do casamento e do sexo com amante estaria entre a lista de atos considerados inadequados para a direção do Motel Evangélico!

Será que esse motel existe mesmo? Será que isso é verdadeiro ou falso?

Verdade ou farsa?

A imagem, que foi compartilhada milhares de vezes no Facebook, é falsa e quem ajudou o E-farsas a descobrir a verdade foram os nossos amigos do fórum do E-farsas no Facebook

!

Buscamos em vários sites de classificados, como o Guia de Motéis, e não encontramos nenhum motel com o nome de “Evangélico”.

Também não há nenhum motel com esse nome cadastrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo!

Além disso, a foto usada para ilustrar a “notícia”http://versiculosde.com/padre-se-revolta-com-a-igreja-catolica-e-desabafa-durante-a-missa-e-elogia-os-evangelicos/?0=1 foi adulterada. A verdadeira fotografia é da fachada do Motel Maxim’s, que fica na cidade paulista de São Carlos (obrigado, Riomar Bruno, pela ajuda).

Conclusão

Se você e cristao, nao acredite em tudo o que voce ve na internet, Essa história de motel evangélico é falsa!  Não existe nenhum motel com esse nome.

Via: E-farsas

Circulando na Internet: Motel evangélico? Verdade ou farsa? Veja!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta